CFO Night impulsiona novos negócios em 2026 para comunidade financeira do interior do estado
Rafael Alvino, vice-presidente do Interior do Ibef-PR.
Evento promovido pelo Ibef-PR celebrou os avanços de 2025 e marcou o início de novas parcerias e oportunidades de negócios para 2026
O Instituto Brasileiro de Executivos do Paraná (Ibef-PR), por meio do Núcleo Interior, promoveu nesta terça-feira (18) o 4º CFO Night, em Maringá-PR, no Centro de Experimentação Eurogarden. O encontro reuniu executivos de finanças, empresários e lideranças regionais para promover networking qualificado, troca de conhecimentos e o fortalecimento da comunidade financeira do interior do Estado.
O evento ocorreu em um momento de transformações relevantes no cenário global. Em 2025, empresas brasileiras continuaram a se adaptar a um ambiente marcado pela alta volatilidade internacional, pelas mudanças nas regras fiscais e pelos impactos da agenda global de digitalização acelerada. No Brasil, temas como a implementação da reforma tributária, a expansão do crédito corporativo, a agenda ESG e a crescente demanda por automações financeiras baseadas em IA dominaram as discussões entre os líderes financeiros ao longo do ano — e pautaram parte do debate do CFO Night.
Expansão no interior
O encontro de Maringá também refletiu uma fase de expansão do Ibef-PR no interior, com eventos, missões e iniciativas que aproximaram profissionais financeiros de diferentes setores e cidades. O CFO Night 2025 não apenas encerrou o ciclo anual de atividades do Núcleo Interior, mas também marcou simbolicamente o início de novas frentes de atuação, projetos e parcerias que serão desenvolvidos a partir de 2026.
“O CFO Night fecha um ano de muito crescimento para o IBEF-PR no interior, mas, sobretudo, abre portas para 2026. As conexões criadas aqui geram negócios, conhecimento e colaboração real entre empresas, o que fortalece todo o ecossistema financeiro do Paraná”, afirmou Rafael Alvino Gozer, vice-presidente do interior do Ibef-PR.
“Nosso compromisso é seguir ampliando o alcance do Instituto, levando discussões estratégicas, conteúdo de alto nível e integração para além das capitais. O interior do Paraná tem um potencial extraordinário, e o IBEF-PR continuará presente e ativo nesse movimento”, completou Alvino.
A programação do evento contou com momentos de networking, apresentação de tendências de mercado e troca de experiências entre lideranças C-Level da região.


