Jornalista realiza série de lives sobre divulgação assertiva de profissionais de saúde na internet

A jornalista Jaqueline Pereira criou há um ano o canal no YouTube, Jaqueline Pereira Jornalista Curitiba, e alcançou a marca de 50 vídeos. Toda quarta-feira, um novo vídeo é publicado no YouTube, IGTV, no Instagram e canal Telegram. Os vídeos apresentam dicas de estratégias para construir uma presença forte para o posicionamento de marketing de profissionais de saúde.
“Em cada vídeo levo um insight para aperfeiçoar a divulgação enquanto pilar de força comercial nesses tempos desafiadores”, afirma Jaqueline.
Na série de Lives a jornalista curitibana recebe convidados para conversar sobre os desafios da divulgação de profissionais saúde. Entre os convidados confirmados estão os médicos ginecologistas Jandira Medeiros Menezes e Luiz Felipe Dziedricki (Artemis Curitiba,Medicina da Mulher).
O evento dessa semana é gratuito e marca o lançamento da nova turma do curso online Poderoso Marketing Médico e Saúde, disponibilizado pela plataforma Hotmart, e que abre inscrições no próximo domingo, 22 de agosto.
Essência do curso
O treinamento de marketing está estruturado em estratégias de: redes sociais, lives, vídeos curtos, assessoria de imprensa, gestão de imagem em acusações de erro médico. No total são 46 aulas gravadas, além de atividades ao vivo em aulas online e mentoria em grupo.
Jaqueline Pereira informa que cada conceito foi desdobrado para que o profissional conheça, planeje e dê pontapé inicial na construção de reputação direcionada aos objetivos do momento da carreira.
“Para a maioria a necessidade urgente é aumento da confiança e proximidade com pacientes, impactar positivamente os internautas e incentivar o retorno de pacientes antigos”, afirma Jaqueline Pereira,
Público-alvo
O público alvo do curso são profissionais de saúde mais experientes que estão fora do online, profissionais em transição de carreira, profissionais recém-formados e universitários dessas carreiras.
Serviço:
Instagram @jaquejornalista. dias 20, 21, 22 de agosto das 20 às 21 hpras.
Informações: WhatsApp: 41 98432-0256. E-mail: [email protected]
Youtube Jaqueline Pereira Jornalista Curitiba
Site do curso: https://cursosonlinemarketingeassessoriadeimprensa.com








