Feira de Empregabilidade da Universidade Positivo aproxima estudantes e profissionais de grandes empresas e indústrias

feira_de_empregabilidade_up.jpgA Central de Carreiras da Universidade Positivo (UP) realiza, nos dias 3 e 4 de abril, mais uma edição da Workshare – Feira de Empregabilidade. No evento, serão apresentadas vagas disponíveis em empresas como O Boticário, Volvo, ExxonMobil e GVT, entre cerca de 20 outras. Também será possível cadastrar curículos e assistir a palestras relacionadas ao planejamento e á  gestão de carreira. O evento tem o objetivo de aproximar estudantes e profissionais, em fase de início ou transição de carreira, de grandes empresas e indústrias de Curitiba, além de oportunizar o conhecimento das práticas desenvolvidas nessas instituições.

Para as empresas participantes é uma excelente oportunidade de expor os seus programas de seleção e as caracteísticas institucionais da organização, além de permitir o contato com candidatos altamente qualificados. Para os alunos, é uma possibilidade de conhecer as melhores práticas em programas de estágio e trainee, além de constituir uma aproximação com as empresas conveniadas e parceiras da Universidade Positivo”, salienta a supervisora da Central de Carreiras da UP, Dá¢maris Cristo.

Neste ano, a organização do evento sorteará um tablet Positivo YPY ao fim da última palestra, que acontece no dia 4 de abril. Para participar é preciso responder a uma pesquisa que será realizada durante a feira, no Eixo de Vivência da Universidade Positivo. O evento é aberto ao público e os estandes das empresas participantes funcionarão das 9h á s 13h e das 17h á s 21h nos dois dias. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3317-3250 ou pelo e-mail [email protected].

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *