Curitiba ganha unidade do Instituto L’Oréal
Depois de São Paulo e Rio de Janeiro, Curitiba será a próxima cidade a receber uma unidade do Instituto L’Oréal Professionnel, que é a escola que capacita profissionais da beleza. É um grande empreendimento de modelo internacional, que tem como objetivo formar cabeleireiros com o know how da marca francesa L’Oréal Professionnel. A inauguração da unidade de Curitiba será no dia 10 de junho, porém as aulas começarão no dia 1º de julho. As inscrições para os interessados já estão abertas pelo site: www.institutolp.com.br . Podem se inscrever pessoas que querem começar na área e também outras que já trabalham na área. Será necessário passar por um processo seletivo para ingressar no Instituto LP. Todos os cursos são pagos e o aluno, ao fim do curso, recebe o certificado profissional de conclusão by L’Oréal Professionnel.
Depois de Curitiba, a inauguração será em Belo Horizonte. O instituto deverá inaugurar, ao todo, dez unidades até o fim de 2014 no Brasil. Segundo o diretor do Instituto LP, Richard Klevenhusen, o objetivo é formar cabeleireiros profissionais que levarão o certificado e todo o know how da marca francesa.
O mercado da beleza vem crescendo anualmente e a L’Oréal Professionnel aposta na educação desses profissionais para fazer crescer ainda mais esse mercado rentável e fomentar a empregabilidade na região. A marca acredita que Curitiba e as cidades próximas são grandes praças para a formação de top profissionais.








