KTM inaugura concessionária Sacramento em Curitiba

Moto KTA marca de motocicletas mais conceituada do mercado está sendo representada na Região Sul pela concessionária KTM Sacramento, que já possui empreendimentos em São Paulo e Brasília. A loja, localizada na Avenida General Mário Tourinho, 505, Curitiba, é uma concessionária completa da marca KTM com 1.000 m2, que oferece toda a linha off road e on road, além de peças e acessórios da marca. A concessionária conta ainda com oficina equipada para manutenção e assistência técnica, além da mais completa boutique para motociclistas do Brasil.

Com arquitetura e design baseados nos padrões mundiais estabelecidos pela marca KTM, a nova Sacramento destaca-se por oferecer toda a linha de motocross da KTM, bem como um atendimento personalizado aos seus clientes, desde a venda até o pós-vendas. “A  loja possui um conceito diferenciado de atendimento. Não vendemos apenas os produtos,  vendemos a paixão que o motociclismo e o motorcross desperta”, afirma Fábio Wolf Campos, sócio do Grupo Sacramento.

Além de Curitiba ser a cidade natal dos irmãos e sócios Fábio e João Ricardo Wolf Campos, a escolha e cidade, pelo Grupo Sacramento e pela KTM, para abrigar a nova concessionária foi estratégica, já que Curitiba oferece um mercado promissor e um público diferenciado para a marca. “Vemos em Curitiba uma cidade cheia de oportunidades,  além de ter uma das maiores rendas per capitas do país, é  uma ‘cidade-chave’ para atender o Sul do Brasil”, conta Fábio Wolf Campos.

O Grupo Sacramento existe há 12 anos e é especializado no segmento de boutique para motociclista, comercializando as mais renomadas marcas do setor, entre elas: Alpinestars, Dainese, Arx, Shoel, Arai, Agv e Shark. Há alguns anos consolidou-se também no ramo de concessionárias, representando a marca americana Polaris de quadriciclos e UTV; a austríaca KTM de motos off road e on road; e também as scooters nacionais da marca Dafra.

O nome Sacramento surgiu de uma viagem dos sócios à cidade de Sacramento, capital da Califórnia, em que se encantaram com a arquitetura característica do velho oeste. A primeira loja do grupo foi inspirada nessa arquitetura.

O piloto Nielsen Bueno, além de ser um corredor da marca KTM Sacramento e chefe de equipe, está fazendo parte do quadro gestor da nova concessionária em Curitiba, devido à sua afinidade com os produtos e com a equipe.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná.Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social.Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos.Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas.Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005).Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Um comentário em “KTM inaugura concessionária Sacramento em Curitiba

  1. Boa noite amigos da KTM gostaria de saber valor e cota de consorcio da exc 250 ( ou 300 caso tem essa essa cilindrada…) a exc e pra rua e nao trilha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *