Neodent anuncia inauguração da nova filial na Colômbia
A Neodent, empresa brasileira que entrega ao mercado odontológico mundial soluções em implantes dentários, componentes protéticos e instrumentais cirúrgicos, e tem sua sede localizada no sul do Brasil, na cidade de Curitiba – Paraná, dá mais um passo em seu projeto de expansão internacional com a concretização da abertura da filial colombiana, em Bogotá, anunciada no início deste ano.
Com o principal objetivo de estar sempre próxima do cliente, a Neodent, que já possui cinco filiais internacionais (Estados Unidos da América, Espanha, Portugal, Itália e México), 16 filiais nacionais e uma estrutura de 7 pontos de distribuição no Brasil, está em franco processo de internacionalização. Recentemente a empresa divulgou os projetos de expansão na América Latina e agora anuncia a inauguração da filial colombiana, em Bogotá, que acontecerá no dia 02 de setembro de 2015, durante
O CEO da Neodent, Matthias Schupp, ressalta a importância do projeto de expansão e da nova filial: “Na América Latina vamos nos basear em quatro pilares: Brasil, com sede localizada em Curitiba-PR, Argentina com subsidiária em Buenos Aires, atendendo Chile e Uruguai, México com a subsidiária no Distrito Federal, atendendo toda a América Centra,l e a nova filial colombiana, sediada em Bogotá, que inauguraremos agora em Setembro, atendendo Venezuela, Equador e Peru. Entendemos que a proximidade nos permitirá conhecer cada vez mais nossos clientes e suas demandas, por isso vamos nos estabelecer com filiais próprias em pontos estratégicos. Ninguém melhor que nós para oferecer esse serviço aos profissionais”.
A Colômbia representa o quarto maior PIB da América Latina e junto com a Venezuela, Equador e Peru formam um grupo estratégico para aNeodent, que está procurando se estabelecer e criar bases sólidas na América Latina, para garantir que este mercado tenha acesso à tecnologia de ponta dos produtos oferecidos pela empresa.
“A Neodent já possui ótimos resultados desde o início dos trabalhos na América Latina, com a filial mexicana. Queremos agora expandir, gerar mais oportunidades e tornar a marca brasileira Neodent cada dia mais internacional. Temos muitos profissionais altamente capacitados na região, que melhoram a qualidade de vida dos pacientes diariamente. Investir na América Latina é uma questão estratégica e que faz parte dos planos daNeodent desde o início do projeto de internacionalização”, afirma Matthias Schupp.
A nova filial já está operando no endereço abaixo sob a responsabilidade do Country Manager, Ruben Galicia, que junto a toda a equipe da Neodentestá focado em continuar oferecendo excelência e inovação para todos os clientes.








