Grupo Abril anuncia investimento no Arkpad
O Grupo Abril acaba de anunciar investimento no Arkpad, site referência no universo de arquitetura, decoração e design. Detentor também da CASA COR, o Grupo une as iniciativas das duas marcas, afim de levar ao consumidor um catálogo completo de projetos, assinados por arquitetos, designers de interiores e paisagistas, além de produtos que trazem a curadoria desses profissionais do segmento.O novo negócio traz oportunidades para todos os players: lojistas, que encontram diversos formatos para expor seus produtos em uma plataforma prestigiada pelos principais profissionais do mercado; profissionais, que têm suas obras reconhecidas e acessadas por milhares de consumidores; e o próprio consumidor final, que encontra referência e acesso direto ao que há de melhor no mercado.
“Casa Cor é a maior marca deste segmento e ARKPAD traz a melhor tradução desta marca para o universo digital: a valorização dos profissionais que, a partir das suas criações, inspiram e moldam o consumo do segmento” afirma Livia Pedreira, Diretora Superintendente da CASA COR, responsável pela organização e conteúdo da CASA COR São Paulo e suas 23 franquias nacionais e internacionais.
“Temos convicção de que o investimento do Grupo Abril e união com a CASA COR transformam o Arkpad na principal plataforma digital do mundo da decoração e arquitetura. Com curadoria reconhecida, a empresa integra e organiza profissionais, lojas e produtos em catálogo com atualização permanente. Com essa parceria, teremos uma grande aceleração no desenvolvimento dos negócios e audiência” conta Kiko Salomão, sócio fundador do Arkpad. “O universo de arquitetura e decoração ganha uma solução definitiva com expertise única do setor, com a união de marcas consagradas pelos profissionais e consumidores” completa Sylvio de Barros, sócio da empresa.
A união das duas marcas terá ainda novas e importantes iniciativas, que serão anunciadas ao longo da parceria. Mas desde o início, já serão oferecidas soluções integradas para os clientes que querem dar acesso aos seus produtos para os consumidores.
As empresas, que já estão trabalhando há três meses na integração, farão uma apresentação para os principais parceiros no evento de lançamento da Casa Cor 2017, no dia 27 de setembro.








