Dotz anuncia parceria em Curitiba com o Grupo Ri Happy
A Dotz, maior empresa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro, anuncia novos parceiros em Curitiba. Desde o dia 20 de abril, os clientes do programa poderão ganhar Dotz e realizar trocas nas lojas do grupo Ri Happy / PBKIDS, líder no varejo de brinquedos. Ao todo, são seis pontos de venda em Curitiba. As lojas Ri Happy estão localizadas no Shopping Curitiba, Shopping Estação e Shopping Palladium e as lojas PBKIDS estão no Shopping Barigui, Shopping Mueller e Shopping Pátio Batel.
Presente em Curitiba desde 2013, a Dotz possui cerca de 850 mil clientes na região, 232 pontos de venda no estado e mais de 8.400 trocas mensais. “Nossa parceria com a Ri Happy permite que ela tenha uma inteligência muito maior sobre os clientes e atue de maneira personalizada. Os curitibanos sentirão diferença em todos os sentidos e poderão aproveitar ainda mais os benefícios que a Ri Happy, juntamente com os outros parceiros da cidade, trazem no dia-a-dia para seus clientes”, destaca Leandro Torres, diretor regional Sul/Sudeste da Dotz.
Para o grupo Ri Happy / PBKIDS, a parceria é “uma ótima oportunidade para todos os clientes, que agora acumulam Dotz na compra dos melhores brinquedos do mercado e também poderão trocar a moeda nas lojas pelos lançamentos e novidades do setor infantil”, afirma Flávia Drummond, diretora de marketing do grupo.
Em comemoração ao início da parceria, a PBKIDS preparou uma campanha de coalizão com a Nissei, principal rede de Farmácias do Paraná. Durante a ação, que será realizada entre os dias 8 e 31 de maio, os clientes que realizarem compras de qualquer valor na Nissei e comprarem a partir de R$ 120 na PBKIDS ganharão um bônus de DZ 300.








