Sociesc investe R$12,5 milhões em Curitiba

A Sociedade Educacional de Santa Catarina (Sociesc) investiu este mês cerca de R$ 12,5milhões em sua nova unidade em Curitiba, no Paraná. O complexo tem 50mil metros quadrados e 10 mil metros quadrados de área construída. A localização é estratégica, na BR-116, que passou por uma revitalização e ganhou o nome de Linha Verde no bairro Pinheirinho. O imóvel localizado no KM 106.5 da BR-116, número 18.805,  deverá receber mais R$ 5milhões em investimentos até 2010.

A expectativa é crescer e atender 8 mil alunos de Curitiba e região metropolitana. Atualmente a instituição conta com cerca de 1500 alunos no Paraná. A Sociesc atua em Curitiba desde 2001 com o Centro de Educação Tecnológica Tupy e, a partir de 2005, também passou a oferecer cursos de graduação com a Faculdade Tecnologia Tupy Curitiba, no bairro Guabirotuba.  O novo campi deve entrar em operação já no próximo semestre.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *