Condor quer vender 30% a mais nesta Páscoa

O Condor Super Center projetou uma Páscoa de variedades com grande estoque dos lançamentos 2010. A expectativa de crescimento das vendas é de 30% em relação ao ano passado, para isso vai oferecer mais de 160 toneladas de chocolates e 50 toneladas de bacalhau, nas 28 lojas da rede. O sortimento de produtos, preço competitivo e o parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão Condor Aura são alguns dos atrativos para tornar esta Páscoa a melhor dos últimos anos.

Para atender ao público infantil, a aposta está nos lançamentos dos ovos: A Era do Gelo 3, Smilinguido, Bakugan, Sininho da Disney, Transformers, além dos sucessos consagrados dos anos anteriores como: Ben 10, Barbie, Pucca, Polly, Batman e Homem Aranha. Já para os adultos, os chocolates contam com embalagens diferenciadas para presentes, ovos especiais e bombons.O Condor também pensou nas pessoas que não podem ou não querem consumir açúcar, oferecendo ovos diet e zero.

Durante a quaresma o consumo de produtos como bacalhau, azeites, peixes, colombas pascais e frutas secas têm um grande incremento e para suprir esta demanda, a rede planejou com antecedência a oferta de um mix de produtos nacionais e importados com preços acessíveis para atender as necessidades dos clientes.

 Outro ponto para fazer a diferença frente á  concorrência é a ornamentação das lojas, que foi projetada para transmitir um aspecto de festa e confraternização”, afirma o  presidente do Condor Super Center, Pedro Joanir Zonta.

 

 

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *