A força dos brindes na conquista de clientes

Prêmios ou brindes estão entre as ferramentas mais utilizadas pelas empresas atualmente para atrair consumidores e fidelizar clientes. Mas, não basta oferecer qualquer brinde. O melhor brinde é aquele de boa qualidade, útil e que pode ser escolhido e entregue no ato da compra. No caso dos consumidores que adquiriram produtos com brindes nos últimos três meses, uma pesquisa revela que 66% acreditam que vale a pena pagar mais pela marca e 61% aumentaram as compras do respectivo item só em função do brinde.

Os empresários paranaenses que querem conhecer com mais detalhes a força dos brindes na decisão de compra dos consumidores poderão participar do workshop Giving is taking”, que em português significa በdando que se recebe”, que será realizado na próxima quarta-feira, em Curitiba, numa promoção da Associação de Marketing Promocional. Este mesmo workshop foi apresentado em junho último, na França, no Cannes Lions Festival.

O marketing promocional está em alta no País. Ele movimenta hoje nada menos do que 20 bilhões de reais por ano e responde por mais de 50% do total dos investimentos em comunicação e marketing. Curitiba é, depois de SP o maior mercado de marketing promocional do Brasil. Aências de Curitiba realizam ações promocionais em diversas cidades brasileiras atendendo clientes nacionais que estão aqui como Renault, Audi, Volvo,  Boticário, New Holland, Bosch entre outros. Os interessados em participar deste workshop podem fazer suas inscrições pelo site www.ampro.com.br/prsc.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *