Curso sobre as melhores práticas de governança corporativa

O Capítulo Paraná do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) está promovendo pela primeira vez em Curitiba, o curso As Melhores Práticas de Governança Corporativa. Com duração de dois dias, 17 e 18 de março, o curso procura atender a demanda crescente por profissionais que possam compor conselhos de administração. O curso destina-se a executivos, profissionais liberais e profissionais de empresas que tenham interesse em participar de conselhos de administração de empresas de capital aberto, fechado ou limitadas.

Além da formação destes profissionais, o curso também pretende discutir como a adoção das boas práticas de governança corporativa pode preservar e aumentar o valor de uma organização, facilitar seu acesso ao capital e contribuir para a sua longevidade. A programação está dividida em seis grandes temas: Propriedade (Sócios), Conselho de Administração, Gestão, Auditoria independente, Conselho Fiscal e Conduta e Conflito de Interesses.

O curso será realizado no Pestana Curitiba Hotel, no Batel, das 8 á s 17h45, com instrutores renomados como o vice-presidente do Conselho da BM&FBovespa e da Supervisão de Mercados (BSM),  Lélio Lauretti, e o cofundador da Bematech, Wolney Betiol.   Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (41) 3022 5035 ou pelo e-mail ibgcparana@ibgc.org.br.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *