Empresas que se instalarem Curitiba Office Park terão incentivos fiscais

A localização privilegiada e promissora, os incentivos fiscais e a grande gama de serviços do local são alguns dos fatores que beneficiarão as empresas que se instalarem no Curitiba Office Park. Segundo Lucélia Fernandes Monteiro, gerente de operações da BP Empreendimentos, a proposta do Curitiba Office Park é abrigar empresas que vêm para a região, atraídas pelos benefícios oferecidos pelo Município, assim como contribuir para o desenvolvimento dessa região, buscando inovações e gerando benefícios para a sociedade.

O Programa Curitiba Tecnoparque já atraiu cerca de 23 empresas. Outras 33 empresas estão em fase de adesão e 28 estão em fase de mudança, mas já fazem parte do programa e usufruem dos benefícios.

De acordo com o diretor da Top Imóveis, Eduardo Schulman (foto), outros fatores privilegiam a localização. Quando foi definido o perfil do empreendimento, a primeira preocupação foi o sistema viário. Precisava ser identificado um local bem atendido, não só agora, mas com uma visão de longo prazo, de dez a 15 anos. Na região da Linha Verde estão sendo implantadas oito estações de embarque e desembarque de passageiros por onde passarão, além das novas linhas a serem criadas, as linhas alimentadoras da Rede Integrada.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *