Bolsa fecha em alta pelo 5° pregão consecutivo
A Bolsa de Valores de São Paulo fechou nesta quarta-feira (5) pelo quinto pregão consecutivo em alta. O Ibovespa fechou em 56.384 pontos, com valorização de 0,62%. O volume financeiro totalizou R$ 4,889 bilhões. Em Wall Street, a sessão foi marcada pela disparada de 62% das ações da AIG (American International Group).
Entre as principais altas do pregão da Bovespa, o destaque ficou para as ações preferenciais da Klabin, que subiram 6,58%. Os papéis de Redecard e JBS-Friboi também fecharam entre os principais destaques positivos do Ibovespa, com altas de 4,42% e 3,49%, respectivamente.
Por outro lado, os papéis preferenciais classe B da Celesc lideraram as perdas do índice, com queda de 1,70%, seguidos por Aracruz (-1,65%) e VCP (-1,49%).
O dólar comercial intensificou suas perdas e fechou em queda pela quinta vez consecutiva, sendo cotado na venda a R$ 1,811, com desvalorização de 0,71%.








