Programa Minha Casa Minha Vida será debatido em Curitiba

O Ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo (foto), estará em Curitiba nesta sexta-feira, (11), das 10 á s 12 horas, para participar de um debate que tem como tema principal o programa do governo federal Minha Casa Minha Vida”. Promovido pelo CREA-PR em conjunto com o Sinduscon-PR, o encontro é aberto ao público e terá a presença dos presidentes álvaro Cabrini (CREA-PR), Hamilton Pinheiro Franck (Sinduscon-PR), Mounir Chaowiche (Cohab) e Rafael Greca (Cohapar). Inscrições pelo site www.crea-pr.org.br e informações pelo telefone 0800 41 0067.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *