Boticário já pensa no pós-Natal

O Boticário aproveita o clima de Natal e lança uma ação para realçar ainda mais a beleza de seus consumidores. A promoção Beleza a Mais”, que acontece entre 28 de dezembro e 24 de janeiro, presenteará os clientes da marca com um brilho labial ou um creme Azulen. Para participar, basta comprar uma fragrá¢ncia e uma extensão de perfumaria em qualquer uma das 2.810 lojas da rede.

A promoção Beleza a Mais” será divulgada por meio de anúncio e outdoor criados pela AlmapBBDO. A peça impressa, que estará em revistas femininas de circulação nacional e alguns veículos regionais logo após o Natal, traz uma bela mulher, acompanhada por vários símbolos +” que simbolizam a promoção detalhada e exemplificada por meio de texto e imagens de produtos. O anúncio terá versão de página dupla e simples e será veiculado até meados de janeiro.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *