You are here
Home > Sem categoria > Estratégias de marketing digital serão abordadas em Curitiba

Estratégias de marketing digital serão abordadas em Curitiba

O marketing já deixou de ser restrito aos meios de comunicação tradicionais há muito tempo. A tecnologia trouxe uma vasta gama de novas oportunidades, não só para divulgação de marcas e produtos, mas também para gerar relacionamento com o consumidor. Redes sociais, microblogs, otimização de sites para buscadores, mobile tagging, realidades mistas, advergaming e advertainment são termos cada vez mais comuns nesse complexo meio, conhecido como Marketing 2.0.

Para entender um pouco melhor o que é tudo isso e como usar e aplicar técnicas nesses meios digitais, o HSBC está apresentando o Seminário Marketing 2.0, que acontecerá em Curitiba, no Cietep, nos dias 27 e 28 de agosto. A ideia do evento é, em dois dias, promover uma imersão em marketing estratégico em ambientes digitais e redes sociais. As inscrições estão abertas com valores diferenciados para pagamento até o dia 10 de agosto.

Para isso, a organização está trazendo ao seminário uma das especialistas mais respeitadas no mundo: a consultora em Marketing Digital e Mídias Sociais Martha Gabriel (foto). Autora de dois livros sobre otimização e marketing de buscas na web, professora, executiva e artista digital, Martha já fez palestras sobre comunicação digital não apenas no Brasil, mas também na Europa, Estados Unidos, ásia e até na Oceania.

Martha Gabriel vai apresentar informações importantes sobre o ambiente da web para um público amplo, composto por executivos, responsáveis por entidades públicas, ONGs e aências de comunicação e internet, bem como profissionais de marketing e TI e estudantes. Além do HSBC, o evento também é patrocinado pela Pós-graduação em Marketing da Universidade Federal do Paraná, pelo Centro Internacional de Inovação da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), pelo Grupo RIC (RIC TV Record e Rádio Jovem Pan) e pela gráfica digital PixBureau. Tem ainda o apoio da CM3 Materiais Promocionais, além da Datamídia e da Parola Conteúdo. A idealização é da KAS Design e a realização, do Instituto Superior de Administração e Tecnologia (Isat).

Deixe um comentário

Top