Minds inaugura em Maringá Centro de Treinamento para novos franqueados

Com investimento de R$ 150 mil, acaba de ser inaugurado em Maringá o Centro de Treinamento Oficial da rede Minds, que será a unidade modelo da empresa e servirá como laboratório para novos franqueados. A nova escola já gerou mais de 50 empregos na região e tem uma estrutura com 550 m2 que servirá também para orientações pedagógicas, comerciais e administrativas, além das aulas convencionais com método diferenciado que garante fluência na língua em apenas 18 meses. Com estrutura qualificada e equipamentos de última geração, a unidade oferecerá aos novos executivos um aprendizado prático e funcional, como se eles estivessem gerenciando a sua própria unidade.

A área foi planejada para oferecer aos futuros empresários uma experiência real de como é ter uma franquia, pensando nisso, a empresária, Leiza Oliveira, decidiu implantar também aulas convencionais de inglês para proporcionar aos novos executivos, já na fase de treinamento, a sensação única de como é ter uma unidade Minds.

Outra novidade da rede, que deve inaugurar nos próximos meses, é uma sede campestre, a cerca de 10 quilômetros da cidade de Maringá, com piscinas, salões de festas e churrasqueiras, onde só será falado o idioma inglês.  O objetivo desse espaço é propiciar aos estudantes situações do dia a dia, em um ambiente agradável, em que eles terão que aprender a pensar e gerar soluções em grupo, no idioma considerado universal.

A idéia da rede é fazer da sede campestre uma extensão única para receber os alunos de todas as unidades: vamos primeiro testar o ambiente com os estudantes paranaenses, mas pretendemos oferecer essa interatividade a todos” reforça a proprietária da empresa, Leiza Oliveira. 

Há três anos no mercado, a Minds já conta com 25 unidades espalhadas por todo país. Com foco no jovem empreendedor, a empresa dá preferência a candidatos que tenham de 18 a 25 anos para representar a rede com novas unidades.  Hoje, a Minds atende aproximadamente 15 mil alunos em todas as suas unidades e pretendem fechar o ano com 35 escolas inauguradas.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *