Trump investe no Brasil

O magnata norte-americano Donald Trump (foto) firmou uma nova joint-venture no Brasil com a constituição da empresa Trump Realty Brasil S/A, com 50% de participação de Trump. Seu sócio nessa empreitada é o empresário brasileiro Ricardo Bellino, espécie de ‘construtor de idéias’, muito criativo e com expertise na identificação de grandes oportunidades de negócios, já habituado a transformar sonhos em realidade. Bellino detém os outros 50%, juntamente com seus sócios na Ego Empreendimentos e Participações, e estará á  frente da organização Trump no Brasil.
 
O objetivo é posicionar a marca Trump no topo do mercado imobiliário brasileiro de alto luxo. O foco da Trump Realty Brazil será o desenvolvimento de empreendimentos nas áreas comercial, residencial e hoteleira, a exemplo dos mais de 70 empreendimentos construídos ao redor do mundo com a assinatura Trump. Temos um futuro bastante promissor ao levar nossa marca para o Brasil”, declara o empresário norte-americano, Donald Trump Jr. Já seu sócio, Ricardo Bellino, destaca que somente em 2010 o mercado de luxo brasileiro deverá movimentar U$ 10 bilhões. E a marca Trump chega para agregar e apresentar diferenciais nos empreendimentos imobiliários locais dedicados a esse segmento”, afirma.
 
Para Ricardo Yazbek, empresário do setor e presidente da Fiabci/Brasil,  capítulo brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias, o momento é bastante propício para a chegada da Trump Realty Brazil. O mercado brasileiro de imóveis vive nova era, melhor, mais auspiciosa e em ciclo virtuoso. A excelência do mercado brasileiro é hoje conhecida mundialmente. A incorporação, a construção e a arquitetura estão entre as mais avançadas do planeta. O Brasil vem despertando cada vez mais o interesse de investidores internacionais que visam atuar  em todas as faixas do mercado imobiliário do País. Na era da globalização, o capital estrangeiro que chega para criar raízes é muito bem-vindo, especialmente nas parcerias com empresas brasileiras”, declara Yazbek.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *