You are here
Home > Sem categoria > Catho Online atinge resultado histórico de contratações

Catho Online atinge resultado histórico de contratações

A Catho Online, maior classificados online de curículos e empregos da América Latina, conquistou um novo recorde no final de outubro. Desde o início do ano foram contabilizados todos os depoimentos deixados pelos assinantes, que ultrapassou a histórica marca de 90 mil depoimentos de clientes que conseguiram emprego por meio do site, que é o único do mundo que realiza esse tipo de rastreamento. Durante todo o ano de 2009 foram registradas cerca de 80 mil contratações, número já superado em outubro deste ano.

Além disso, o mais interessante é que destes profissionais, mais de 11 mil conseguiram emprego permanecendo como assinantes apenas no peíodo da promoção 7 Dias Gratuitos. Esta promoção permite ao profissional conhecer e experimentar os serviços da Catho Online por 7 dias sem efetuar nenhum pagamento. Durante esse peíodo, é possível enviar o curículo para qualquer vaga de emprego e assim participar de processos seletivos.

በimportante destacar que os depoimentos são extraídos do formulário da pesquisa de cancelamento da assinatura, sendo assim este número pode ser muito maior. Existem clientes que conseguiram emprego, mas ainda não cancelaram a assinatura e outros que foram recolocados após o cancelamento da assinatura. Além disso, empresas que terceirizam o recrutamento e seleção não costumam informar por onde conseguem os curículos e o assinante pode ter seu curículo selecionado por esta forma.

Para Adriano Meirinho, diretor da Marketing da Catho Online, o resultado é realmente animador e reflete no crescimento que o site conquistou nos últimos anos. Como somos os únicos no mundo que realiza este tipo de rastreamento das contratações, temos uma meta de conseguir registrar mais de 100 mil profissionais contratados pelo site só em 2010. E com este recorde, estamos muito próximos de atingir o esperado. በuma grande satisfação”, comemora. Em 5 anos, são mais de 340 mil depoimentos de profissionais contratados, 56 mil deles dentro dos 7 dias gratuitos”.

Deixe uma resposta

Top