You are here
Home > Sem categoria > Novos empreendedores elevam emprego e renda no Paraná

Novos empreendedores elevam emprego e renda no Paraná

Com a proposta de discutir os motivos que levam pessoas a empreenderem no Brasil, será realizado no dia 22 de fevereiro, a partir das 12h30, no Cietep, mais uma edição do  evento ‘Diálogo & Inovação’, que reúne empresários, industriais e profissionais liberais. O convidado do mês é o diretor de operações da Endeavor Brasil, Lucas Melman, que, entre outros temas, vai abordar a importá¢ncia de apoiar empreendedores com um perfil específico: o de alto impacto. O encontro é promovido pelo Centro Internacional de Inovação (C2i).
Melman está na Endeavor desde 2007, onde começou trabalhando na área de busca e seleção de empreendedores. De lá pra cá, foi analista e gerente de expansão da organização, até chegar a diretor de operações, cargo que ocupa hoje. No encontro, Melman detalhará os principais atributos que caracterizam o empreendedor de alto impacto. “Para que a economia do Brasil cresça, gerando mais emprego, renda e mobilidade social é fundamental termos muitos empreendedores de alto impacto espalhados pelo país. Estes empreendedores enxergam oportunidades no mercado, montam negócios pensando grande e têm brilho nos olhos, paixão pelo que fazem”, afirma Melman.
O Diálogo & Inovação é um modelo de palestra ministrada durante um almoço e tem por objetivo colocar em pauta temas relacionados á  inovação, por meio do discurso de especialistas em diversas áreas do conhecimento. O conceito surgiu em 2010, como parte das atividades de Sensibilização e Mobilização para Inovação, promovidas pelo C2i. No Paraná, a Endeavor passou a atuar diretamente disseminando o empreendedorismo de alto impacto, para desenvolver economicamente o Estado, em agosto de 2010.

Deixe uma resposta

Top