Primeiro site de compras coletivas do Brasil completa 1 ano

O Peixe Urbano (www.peixeurbano.com), site pioneiro e referência em compras coletivas no Brasil, completa, nesta quinta-feira (31), 1 ano do seu lançamento e, consecutivamente, do início deste novo modelo de negócios que vem revolucionando o e-commerce brasileiro e a maneira em que empresas e clientes interagem. Apenas um ano após o seu lançamento, estima-se que o recém-criado mercado de compras coletivas no Brasil já tenha atraído mais de mil sites do ênero, que juntos devem gerar mais de R$1 bilhão em vendas em 2011.

Quando a primeira oferta do Peixe Urbano entrou no ar (50% de desconto em Arvorismo na Lagoa Aventuras, no Rio de Janeiro), o site contava com uma equipe de apenas 5 pessoas e cerca de 6 mil usuários. A expectativa era fechar o ano com 300 mil usuários cadastrados.

“O crescimento tem sido incível. Hoje contamos com uma equipe de mais de 450 funcionários em todo o Brasil e também na Argentina, e 8 milhões de usuários cadastrados que juntos puderam economizar R$270 milhões em mais de 5 mil ofertas”, diz Julio Vasconcellos, CEO e sócio-fundador do Peixe Urbano.

O Peixe Urbano comemora o seu aniversário de maneira inusitada e coloca no ar hoje mais de 100 ofertas por apenas 1 centavo. Entre elas um Whopper Jr. do Burger King, 3 meses de DVDs em casa da Blockbuster Online, um Chopp Devassa Loura, qualquer Temaki do Koni Store, um Milk-Shake do Bob`s, um Frozen Yogurt com 3 toppings da Yoggi, revelação de Fotos Digitais no FotoRegistro, Motorola Motokey em plano da Vivo, e dezenas de outras ofertas espalhadas pelo Brasil.

“Trata-se de um aniversário coletivo onde todos ganham presente. A ideia é comemorar essa data com todo o Cardume porque são os nossos usuários que possibilitam os descontos incíveis que trazemos todos os dias”, diz Emerson Andrade, também sócio-fundador do negócio pioneiro na internet brasileira.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *