Siberian investe em São José dos Pinhais

A VGB – Valdac Global Brands, detentora das marcas de fashion retail Siberian, Crawford e Memove, inaugura no dia 28 de junho uma loja da Siberian no Shopping São José, em São José dos Pinhais. Com isso, a empresa soma sete unidades no Paraná e totaliza 78 lojas no País. A marca já estava presente em Curitiba, Londrina e Maringá, mas enxergamos uma oportunidade de ampliar nossa atuação nessa região”, diz o gestor da Siberian, Antônio Negreiros. O executivo espera conquistar o público com lifestyle da marca e projeta aumentar sua visibilidade nesse importante mercado da Região Sul.

Segundo o diretor de Operações e Vendas da VGB, Marcelo Kalil, a Siberian procura estar em shoppings que ofereçam facilidades, requinte e sofisticação aos consumidores. Escolhemos esse centro comercial por ser um empreendimento inovador e por estar em uma região de grande crescimento. A expectativa é de que os novos moradores da região busquem produtos das nossas marcas, pois o mercado paranaense tem grande potencial de consumo”, relata o executivo.

De acordo com Kalil, a Siberian tem uma arquitetura intimista que busca valorizar os produtos com um ambiente agradável. Sua construção é com iluminação 100% LED, o que garante maior aproveitamento da energia elétrica e menor consumo de ar-condicionado”, reforça.

Além das localidades onde a marca já está presente, a próxima cidade a receber a rede será Salvador (BA), entre outras regiões em estudo. Os investimentos na região fazem parte do projeto de expansão da Siberian.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *