
A maioria das empresas tem por hábito distribuir brindes aos clientes, fornecedores e amigos, principalmente no final de ano. Agora, o que o empresário nunca deve se esquecer, é que o brinde não deve ser tratado como uma lembrancinha. Ele é muito mais do que um chaveirinho, boné, caneta ou calendários. O brinde deve ter um significado e um objetivo. E deve fazer parte de uma estratégia maior que sirva para fortalecer a imagem da empresa ou promover uma linha de produtos.
Por isso, antes de mandar confeccionar um brinde, o empresário deve se questionar sobre alguns pontos, como por exemplo: quanto vale a sua marca na mesa do escritório de seu cliente sendo vista uma centena de vezes por dia? Ou quanto vale o cliente lembrar-se da sua empresa cada vez que pega as chaves do carro?
O brinde sempre deve estar associado a uma experiência, para que, dessa forma, ele consiga resgatar todas as lembranças positivas vivenciadas pela pessoa que o recebeu, associando-as à marca que promoveu a ação. E mesmo que simples, o empresário tem de fazer com que o seu brinde se torne um símbolo e que mereça ser guardado com recordação ou algo precioso. Assim sendo, mais importante do que o próprio brinde, é o modo como ele deve ser entregue.
E para os fornecedores de brindes, alguns dados interessantes. Por exemplo: considerando-se o número de funcionários, as empresas pequenas e médias investem proporcionalmente volumes mais significativos do que as multinacionais. Os brindes e produtos promocionais na faixa de R$ 2 até R$15 representam 56% do total das compras do setor.
Outro item muito importante e que não pode ser esquecido pelos empresários é que o brinde tem de ser compatível com a imagem de seu produto ou serviço.
Como uma ferramenta de marketing muito eficientes, brindes personalizados podem ajudar muito a melhorar os resultados da divulagação de sua empresa. Mas como toda ferramenta, se você não usa-la corretamente, ficara difícil conseguir os resultados desejados. Veja casos de sucesso de como os brindes ajudam as empresas a aumentar suas vendas.
Como uma ferramenta de marketing muito eficientes, brindes personalizados podem ajudar muito a melhorar os resultados da divulagação de sua empresa. Mas como toda ferramenta, se você não usa-la corretamente, ficara difícil conseguir os resultados desejados. Veja casos de sucesso de como os brindes ajudam as empresas a aumentar suas vendas.
Qual valor de sacolas TNT personalidas ??
100 unidades??