Facilitar o pagamento do investimento inicial é uma tendência nos dias de hoje no franchising

Gustavo Andare: a possibilidade de dividir a taxa de franquia em até 3 vezes é a forma mais adequada para ajudar no fluxo financeiro do novo franqueado.
Gustavo Andare: a possibilidade de dividir a taxa de franquia em até 3 vezes é a forma mais adequada para ajudar no fluxo financeiro do novo franqueado.

Num momento em que o país passa por uma das maiores crises econômicas, muitos profissionais migraram do mercado formal de trabalho e investiram em seus próprios negócios, e a maioria deles, direcionam-se às franquias, por apresentarem modelos de negócios já consolidados e o apoio da franqueadora para execução do trabalho. Neste cenário, é possível também encontrar redes que viabilizam boas negociações com fornecedores e facilitam o pagamento do investimento inicial, como é o caso da Esmalteria Nacional, maior rede de franquias de Nail Bar do mundo.

A marca, que é dirigida pela Andare S.A, até mesmo para atrair este novo nicho de investidores que surgem diante à crise, oferece aos atuais candidatos à franqueados a possibilidade de parcelar o valor da taxa de franquia em 3 vezes. Já, os valores relativos à implantação da unidade, poderão também ser acordados com os próprios fornecedores, que na maioria das vezes, possibilitam o pagamento dos valores em até 12 vezes.

Para Gustavo Andare, presidente da Andare S.A, a possibilidade de dividir a taxa de franquia em até 3 vezes é a forma mais adequada para ajudar no fluxo financeiro do novo franqueado, além disso, a Andare SA tem negociado com todos os fornecedores o parcelamento para franqueados em fase de implantação da franquia.

A Esmalteria Nacional é um lugar descolado onde as clientes encontram as melhores novidades em Nail Art trazidas de todo o mundo, além de um cardápio de bebidas que vão desde um suco a um espumante. A empresa investe em instrumentos de última geração e segue rigorosamente normas de biossegurança.

Essa era uma grande preocupação do empresário Gustavo Andare, que após uma pesquisa de campo observou que em muitas empresas prestadoras deste tipo de serviço a saúde das clientes não era a prioridade. O Nail Bar Esmalteria Nacional alia arte, exclusividade, conforto e segurança, oferecendo sucesso garantido à investidores que pretendem abrir neste ano de 2016 um negócio no setor de beleza.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

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