Foz do Iguaçu ganha sua primeira padaria drivre-thru
Não ter que enfrentar filas, procurar vagas para estacionar ou mesmo descer do carro para comprar pão e outros produtos. Essa é a ideia da Pão to Go, primeira rede de padarias drive-thru do Brasil, que chegou à cidade de Foz do Iguaçu, na última semana de fevereiro, para oferecer aos clientes locais produtos de qualidade em panificados, além de agilidade e comodidade.
Localizada na Avenida República Argentina, 3274, a unidade, desde sua inauguração, tem atendido uma média de 200 pessoas por dia. São quase mil pães franceses quentinhos, além de salgados e doces diversos e quase 100 itens comercializados em padarias convencionais diariamente.
Para Alexandre Assing, franqueado responsável pela Pão to Go na cidade, a comodidade de não sair do carro para comprar pãozinho, por exemplo, caiu no gosto dos moradores. “Com apenas poucos dias de funcionamento temos clientes fieis, que passam todos os dias pela Pão to Go”, conta. Com apenas 29 anos, Assing, filho de um renomado engenheiro na cidade, sempre trabalhou com o pai em seu negócio próprio. “Estava acostumado a controlar o empreendimento com meu pai desde cedo, mas queria investir em algo que fosse só meu. O modelo de negócio inovador e a facilidade da franquia me instigaram a conhecer mais”, acrescenta.
A Pão to Go de Foz do Iguaçu é a primeira da rede a contar com um novo visual, apresentado pela franqueadora na última convenção, realizada ao fim de 2015. Em complemento, a comunicação visual também traz elementos diferentes, com diversos meios para dar mais visibilidade à marca e aos produtos comercializados, além de facilitar o pedido e agilizar o atendimento.
Assing explica que escolheu estrategicamente a Avenida República Argentina por ser uma via importante na cidade, ter tráfego intenso e pela proximidade do centro e de bairros residenciais, ao mesmo tempo. A Pão to Go, fundada em 2013, é a primeira rede de padarias drivre-thru do Brasil. A rede foi fundada na cidade de São Carlos, interior paulista e conta com uma gama de quase 100 produtos comercializados e parceiros de peso em todo o território nacional.