Consumidores têm mais vantagens para comprar pela internet
Muita gente já optava por fazer compras online pela comodidade. Agora, tem ainda mais um benefício: ganhar até quatro vezes mais pontos do programa de fidelidade por coalizão Dotz em lojas de roupa, cosméticos, acessórios e até joias. A Dotz, maior empresa de fidelidade por coalizão do país, fechou parceria com 162 lojas em compras on-line. Entre as novas parcerias estão AliExpress, O Boticário, C&A, Monte Carlo, CVC, The Beauty Box, Loungerie, Reserva, Ray-Ban, Bebê Store, Animale e Quem Disse, Berenice?, que darão até quatro Dotz a cada R$ 1,00 gasto nas compras pelo site.
Ao invés de entrar pelo próprio site da loja, o cliente deve acessar www.shoppingdotz.com.br e clicar na marca desejada. “O Shopping Dotz foi criado em 2000, como uma ferramenta para ampliar as possibilidades de os clientes ganharem Dotz em suas compras do dia a dia”, afirma Daniel Campos, diretor de Produtos e Atendimento da empresa. Agora, são mais de 200 lojas com e-commerce que permitem que os clientes ganhem Dotz em suas compras on-line.
Na correria do dia a dia, o benefício de acumular os pontos do programa de fidelidade em uma compra pode ser esquecido. Pensando nisso, a Dotz criou uma extensão no navegador Google Chrome chamado Ganhe Dotz. Com ele, toda vez que o cliente entrar em uma loja parceira, ele vai ser avisado que pode ganhar Dotz.