D-Espaço faz com que empresários economizem até 50% nos custos
Empresários estão aderindo à D-Espaço para armazenagem de produtos e garantia da pronta-entrega aos clientes. As empresas não são apenas de Curitiba, mas de São Paulo, que observam no self storage uma oportunidade de atender o mercado de forma segura e rápida, além de economia nos custos. Proprietário de uma distribuidora de bebidas, Alan Reinaldin é cliente há um ano e lembra que, antes disso, alugava um escritório onde a logística não “contribuía”. “Eu perdia tempo em fazer a descarga dos produtos e dinheiro por não conseguir atender os clientes, mas a D-Espaço conseguiu me atender bem mais que a minha expectativa”.
Reinaldin afirma que, com a utilização do self, economizou 50% em custos no negócio comparado a antiga estrutura. “Naquele escritório, além do aluguel, gastava água, luz, impressora e internet”, lembra. “Hoje, tenho tudo isso na D-Espaço sem gastar nada a mais”.
Como trabalha com distribuição de bebidas, a clientela dele quer conhecer onde está o seu estoque para garantir que ele tem estrutura para fornecimento quando há pedidos de urgência. Alan ocupa dois box, um de três e outro de seis metros quadrados. “Com a possibilidade de mudar de box quando necessitar, consigo acompanhar os movimentos do mercado”.
Consultor comercial de uma empresa paulista de fornecimento de produtos para pavimentação asfáltica, Thiago Perly também é cliente da D-Espaço há um ano e destaca que utiliza o self devido ao ótimo custo/benefício e à logística, já que daqui fornece o produto para empresas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Antes de se instalar na D-Espaço, a empresa não tinha local de armazenagem em Curitiba, assim, não podia fornecer a pronta-entrega. “Demorava uma semana para o produto sair de São Paulo e chegar ao cliente no Rio Grande do Sul, por exemplo. Agora, leva de 24 a 48 horas”, conta Perly.
O empresário Joandro Bueno da Silva, que tem uma empresa de assistência técnica para computadores, não trocou de escritório ao utilizar a D-Espaço, mas ampliou suas possibilidades. Como o espaço físico da empresa dele é pequeno e compra em grande quantidade os materiais, utiliza um box de três metros quadrados para armazenar equipamentos.
Devido à facilidade encontrada no self, está planejando sair do atual escritório para alugar um de tamanho menor, assim economizaria no valor do aluguel. Silva, cliente há dois meses, é entusiasta do sistema e já indicou a D-ESPAÇO para várias pessoas. “Inclusive, estou pensando em alugar outro box para guardar apenas minhas coisas pessoais”.