You are here
Home > Finanças > Grupo Bitcoin Banco lança plataforma de e-commerce para troca de criptomoedas por produtos

Grupo Bitcoin Banco lança plataforma de e-commerce para troca de criptomoedas por produtos

O Grupo Bitcoin Banco lançou a plataforma de e-commerce Get4Bit que permitirá a troca de criptomoedas por produtos diversos. Essa é a primeira plataforma de e-commerce especializada em compras com moedas virtuais no Brasil. O mix de produtos à venda começa com eletrodomésticos, acessórios e produtos de informática e eletrônicos, como notebooks, smartphones, câmeras, relógios e games. A partir da segunda quinzena de fevereiro a Get4Bit oferecerá também produtos dedicados aos entusiastas de criptomoedas, como camisetas femininas e masculinas, canecas personalizadas, roupinhas para bebê e até bandanas para cachorros.

“O Get4Bit oferecerá aos clientes preços mais atraentes do que os praticados pelo mercado e uma grande variedade de artigos. Com a plataforma queremos popularizar as criptomoedas como meio de pagamento. As compras serão feitas de maneira rápida, sem burocracia, sem necessidade de conversão para moeda fiduciária e sem intermediários”, afirma o diretor de Operações do Grupo Bitcoin Banco, Brunno Macedo.

Para realizar a compra, o cliente deverá utilizar seu saldo em criptomoedas ou reais presente na própria conta na exchange NegocieCoins. É preciso fazer o cadastro e validar os dados na plataforma da corretora antes de realizar a transação. O usuário acessa o Get4Bit, seleciona o produto desejado e realiza a validação por meio do código de um token enviado para o email do usuário. Caso haja saldo suficiente a compra é efetuada. Finalizada a transação, é enviado um email de confirmação para o cliente. Não há limite para a compra de produtos nem para a quantidade de criptomoedas movimentadas.

Uma equipe de atendimento ao cliente estará dedicada especialmente à plataforma de e-commerce. A NegocieCoins integra o seleto grupo de companhias que conquistaram o selo RA1000, conferido pelo site ReclameAqui. A conquista do certificado de qualidade é inédita entre exchanges, o que a distingue como a corretora de criptomoedas com o melhor atendimento do Brasil. Das 120 mil empresas cadastradas no maior site de avaliação de reputação pelos consumidores do país, apenas 178 delas receberam o selo, a exemplo de Boticário, Avon, 3M, Tigre e Fabercastell.

A qualidade no atendimento que destaca a exchange estará a serviço também dos consumidores do e-commerce e constitui um fator adicional de segurança na compra de produtos com criptomoedas nos sites do Grupo Bitcoin Banco. Um dos diferenciais será o atendimento Omine, que acontecerá das 07 às 22 horas durante todos os dias e pode ser feito até mesmo por vídeo no site da plataforma. O atendimento também é realizado por meio do Facebook, Instagram e Twitter.

Avatar
Mirian Gasparin
Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 44 anos na área de jornalismo, sendo 42 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 11 anos de blog, mais de 20 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 18 prêmios, com destaque para Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.
https://www.miriangasparin.com.br

Deixe uma resposta

Top