You are here
Home > Finanças > Curitiba sedia 6ª Convenção Nacional Rede Lojacorr de Seguros e Proteção

Curitiba sedia 6ª Convenção Nacional Rede Lojacorr de Seguros e Proteção

Com o tema “Um novo tempo de transformação”, são esperados 1.200 participantes do Brasil e da América Latina na 6ª Convenção Nacional Rede Lojacorr, promovida pela maior rede de corretoras de seguros independentes do Brasil. O evento acontece nos dias 21 e 22 de março, no Expo Unimed Curitiba, e é consolidado por reunir corretores, gestores e dirigentes das áreas de seguros.

A Rede Lojacorr, que fechou 2018 com crescimento de 25,17% nas operações e em janeiro desse ano, já movimentou 400% apenas em consórcios, apresenta uma proposta de abordagem da convenção voltada às necessidades do profissional da área. Além de propiciar um modelo de operação que potencializa a esse especialista oportunidades para um mercado em franco crescimento, devido à expansão da indústria da proteção em decorrência de uma conscientização maior do consumidor final em relação ao seu patrimônio e sua vida, a Rede Lojacorr desenhou um evento para atender às mudanças do mercado e do mundo.

“Nossa convenção será um grande diálogo sobre o tempo intenso de transformação que estamos vivenciando. Tempo de repensar práticas profissionais e buscar novas soluções que gerem crescimento sustentável aos nossos clientes. Juntos, inovando para continuar cumprindo a nossa missão de proteger”, afirma Diogo Arndt Silva, CEO da organização – que está entre as empresas emergentes do Sul e certificada pelo Great Place to Work.

Programação e palestrantes

Para o diretor Comercial, Geniomar Pereira, a estruturação do modelo de negócios que envolve o corretor e as marcas da indústria da proteção é diariamente pensada para fomentar o mercado de melhores práticas, de forma constante. E isso é o que a convenção reunirá na data do evento, com o intuito de auxiliar o profissional participante a ser referência sobre as tecnologias mais avançadas e progressistas.

O evento terá talk shows, palestras, cases e mesas de negócios, cuja programação completa pode ser conferida no link https://www.lojacorr-convencao2019.com/programacao

Entre os palestrantes e autoridades do evento estão Max Geringer, Professor Marins, Allan Costa e Arthur Igreja. https://www.lojacorr-convencao2019.com/palestrantes-apresentacao

Presente em 21 estados brasileiros e o Distrito Federal, a Rede Lojacorr receberá na convenção cerca de 80% do PIB do setor representado. Já estão confirmadas as marcas Mitsui Sumitomo Seguros, Tokio Marine Seguradora, SulAmérica, Bradesco Seguros, HDI Seguros, Liberty Seguros, Zurich Seguros, Sancor Seguros, Sompo Seguros, MetLife Seguros e Previdência, Mapfre Seguros, Previsul Seguradora, Junto Seguros, Alfa Seguradora, Vital Card, Trade Vale Corretora de Seguros, BR Consórcios, Auto Glass, Sura e Axa Seguros, além dos parceiros de negócios: Grala – Escola Virtual de Seguros, Regula, Univalores, Quiver, WDStech e Tex.

Avatar
Mirian Gasparin
Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 44 anos na área de jornalismo, sendo 42 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 11 anos de blog, mais de 20 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 18 prêmios, com destaque para Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.
https://www.miriangasparin.com.br

Deixe uma resposta

Top