You are here
Home > Negócios > Ademi e Sinduscon lançam 28ª Feira de Imóveis do Paraná com 60% dos espaços já reservados

Ademi e Sinduscon lançam 28ª Feira de Imóveis do Paraná com 60% dos espaços já reservados

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) e o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Paraná (Sinduscon-PR), lançaram oficialmente na manhã dessa terça-feira (16/4), em Curitiba, a 28ª edição da Feira de Imóveis do Paraná 2019, com a pré-venda dos estandes para às empresas associadas das duas instituições.

Neste ano, a feira acontece de 14 a 18 de agosto, no Centro de Eventos do Sistema Fiep, no Jardim Botânico, em Curitiba, com entrada gratuita. Na ocasião, foram reservados perto de 60% dos estandes à venda para os membros das duas entidades e os demais espaços estão disponíveis para compra pelas empresas do mercado em geral.

Além dos 31 estandes, com área de 15m² a 84 m², haverá uma área de co-selling, que remete aos coworkings: um ambiente compartilhado e colaborativo, num total de 8 espaços de 6 m² cada, em que o expositor terá à disposição uma mesa com cadeiras e espaço para colocar banner ou televisão para apresentar a sua empresa e/ou os seus produtos e serviços, viabilizando a participação das pequenas e médias empresas do mercado imobiliário e da construção civil. Ao todo, serão 1.172 m² de área de exposição.

O presidente da Ademi-PR, Leonardo Pissetti, destacou que são esperados em torno de 10 mil visitantes nos cinco dias de evento. “Além de reunirmos as principais empresas do setor e os melhores imóveis para venda e locação de Curitiba, Região Metropolitana e litoral catarinense, congregando uma oferta de quase 30 mil imóveis, estamos trabalhando no planejamento de uma programação paralela para os visitantes”, disse.

Conceito

O proprietário da Infinitoo, empresa responsável pela organização e comercialização da 28ª Feira de Imóveis do Paraná 2019, Rafael Perry, conta que a 28ª Feira de Imóveis do Paraná 2019 terá como tema “Cidade Inteligente”. “Vamos abordar a influência da tecnologia na qualidade de vida dos cidadãos, dentro e fora de suas casas. Na cidade, trataremos de temas como mobilidade, energia, lixo, logística e equipamentos públicos. Em casas, traremos assuntos como automação, internet das coisas, realidade virtual, assistentes pessoais e serviços”, explica.

O pavilhão terá uma arena, para palestra e atrações artísticas e culturais, além de praça pública. Ainda na 28ª Feira de Imóveis do Paraná 2019, haverá uma feira gastronômica com 8 boxes (com 7,5 m²), em referência às tradicionais feiras livres de Curitiba e cafés. Mais informações sobre a venda dos estandes da 28ª Feira de Imóveis do Paraná 2019 podem ser obtidas com a Infinitoo, no telefone (41) 3359-8000.

Avatar
Mirian Gasparin
Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 44 anos na área de jornalismo, sendo 42 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 11 anos de blog, mais de 20 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 18 prêmios, com destaque para Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.
https://www.miriangasparin.com.br

Deixe uma resposta

Top