Jeito de comprar mudou, e empresas precisam estar preparadas para isso

Vender é uma das maiores dificuldades do empreendedor. No B2B, a cold call, como são chamadas as ligações de empresas para potenciais clientes, é uma das técnicas mais utilizadas, mas sua eficiência vem caindo ano a ano. Por outro lado, o jeito de comprar mudou e as empresas precisam entender como o Social Selling aumenta a efetividade das vendas B2B.
Para abordar os impactos desse novo cenário nas estratégias de negócio das companhias, Fernanda Nascimento, sócia-fundadora da Stratlab, planejadora de Marketing e especialista ‘customer centric’, vai palestrar, no dia 16 de outubro, durante o Spin Up Summit, em Jaraguá do Sul (SC), considerado o maior evento startup+indústria da América Latina.
Fernanda atua na criação de planos integrados para marketing e vendas que priorizam a experiência do cliente, gerando vendas de alta qualidade. Em 2017, ela foi certificada pelo LinkedIn como uma das 10 especialistas em Social Selling da América. A executiva ministra sua palestra no palco STARTUP, às 17 horas.