Accor e Visa formam parceria global

Accor e Visa formam parceria global
A Accor, líder global em hotelaria, e a Visa (V: NYSE), líder global em pagamentos digitais, acabam de anunciar uma parceria global que proporcionará novas experiências de pagamento para todos os associados do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless.

A parceria combinará os recursos globais do programa de fidelidade da Accor e os recursos de pagamento da Visa para criar o cartão ALL Visa. Os associados que solicitarem o novo cartão Visa poderão utilizá-lo em suas compras no dia a dia em todos os locais onde os cartões da bandeira são aceitos.
 
A Accor irá colaborar com instituições financeiras parceiras da Visa em mercados importantes na Europa, América do Norte e América do Sul, Oriente Médio e Ásia-Pacífico para a emissão do novo cartão ALL Visa. O cartão oferecerá aos associados recompensas personalizadas com base nas preferências do cliente e a possibilidade de acumularem mais pontos de fidelidade quando se hospedarem ou fizerem compras em um dos estabelecimentos da Accor.

A Accor conta com um portfólio de marcas robustas e icônicas em todos os segmentos nos mercados mais promissores do mundo. Mediante aquisições e parcerias estratégicas com marcas renomadas de luxo e estilo de vida, entre as quais Raffles, Fairmont, Sofitel, Banyan Tree, Mondrian e Delano, o Grupo oferece experiências únicas por meio de suas 39 marcas de hotelaria em mais de 5.000 hotéis e complexos residenciais em 110 destinos.

Por meio da parceria com a Visa, a Accor está ampliando os benefícios de seu recém-lançado programa de fidelidade, o ALL- Accor Live Limitless, para seus 64 milhões de associados e mais de 250 milhões de clientes em todo o mundo.
 
O lançamento do cartão ALL Visa permitirá que o Grupo Accor ofereça aos clientes experiências que vão além da estadia nos hotéis por meio de um programa de fidelidade líder no setor, além da possibilidade de os associados do ALL acumularem pontos e aproveitarem novas experiências, incluindo até mesmo diárias adicionais nos hotéis.

O lançamento do cartão de pagamento ALL Visa tem como objetivo alavancar o ecossistema de hotelaria de excelência da Accor para atrair clientes e oferecer experiências que vão além da estadia por meio de benefícios exclusivos e experiências digitais e móveis inovadoras.

Os cartões de pagamento de marca conjunta impulsionarão o engajamento dos clientes nos hotéis e permitirão que o ALL conquiste novos associados, além de aumento no volume de despesas.

Para Sébastien Bazin, presidente do Conselho e CEO da Accor,  “a parceria com a Visa impulsionará significativamente as atividades da Accor à medida que trabalhamos juntos no desenvolvimento de um cartão de pagamento de marca conjunta inovador. Essa iniciativa proporcionará benefícios exclusivos para os nossos associados e reforçará o já bem-sucedido programa de fidelidade ALL ao expandir e impulsionar o engajamento de nossa base de associados, que contarão com incentivos para se hospedarem conosco com mais frequência e facilidade. O desenvolvimento do programa ALL é um marco importante para nós e estamos muito felizes com o fato de termos encontrado um parceiro que compartilha da nossa paixão de oferecer recompensas e reconhecimento aos clientes”.

Al Kelly, presidente do Conselho e CEO da Visa, destaca que “para nós, é um grande prazer formar essa parceria com a Accor e apoiar o lançamento de um novo programa de fidelidade do cliente. Os consumidores cada vez mais conectados de hoje querem recompensas personalizadas que proporcionem experiências novas e exclusivas. Estou muito entusiasmada com a possibilidade de reunirmos a expertise em hotelaria da Accor e os recursos digitais e rede global da Visa. Essa combinação se traduzirá em um programa de fidelidade e produtos de pagamento altamente atrativos que estarão na vanguarda do mercado hoteleiro”.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná.Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social.Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos.Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas.Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005).Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *