quem disse, berenice? se une ao Burguer King em parceria inusitada

quem disse, berenice? se une ao Burguer King em parceria inusitada

Isolamento também é sobre autocuidado e nada mais incrível que se olhar no espelho e se sentir bem. Por isso, as novidades de quem disse, berenice? não param. Chegaram as novas cores de Super Tint, o batom que resiste a tudo – Uvatint, Marromtint, Vevetint e Malvetint.

quem disse, berenice? convidou um parceiro inusitado para falar dessa novidade. Quem diria que uma marca de maquiagem se uniria a uma de lanches, né? Pois aqui está a parceria que ninguém esperava, mas precisava. Um batom com alta resistência – pode beijar, escovar os dentes, praticar esportes, falar bastante nas reuniões digitais – que a gente garante: não vai sair! Nem mesmo se você comprar o Combo Whopper do Burger King, o mais irresistível de todos. Quem assina a conceito criativo da campanha é a agência de comunicação SOKO, crafting connections. 

Descontos

Até o dia 02 de agosto, essa parceria conta com descontos para os consumidores.  Promoção válida somente nas lojas físicas, whatsapp e e-commerce oficiais de quem disse, berenice? Apresente o código promocional impresso na nota fiscal da compra de qualquer produto realizada nas lojas físicas de “quem disse, berenice?” ou recebido por email nas compras feitas via ecommerce, nos restaurantes Burger King participantes e ganhe 25% de desconto no combo WHOPPER.

O Combo WHOPPER acompanha batata frita e refrigerante em seus tamanhos regulares. Itens adicionais serão cobrados separadamente. A promoção não é válida para delivery BK nem para apps como iFood, Rappi, Uber Eats. Promoção válida apenas nas lojas físicas do Burger King (balcão ou drive thru). Promoção não cumulativa com outras promoções. Promoção válida mediante apresentação do código e documento pessoal com foto nos restaurantes Burger King. Promoção é pessoal, intransferível e limitada a 1 cupom por CPF. Consulte os restaurantes do Burger King participantes em https://cupons.burgerking.com.br/

Batom

Super Tint tem mais de 16 horas de fixação, ele também não transfere, não craquela e não precisa de retoques. Tudo isso é possível por causa da sua fórmula super tecnológica, composta por alto teor de pigmentos, formadores de filme e resinas de silicone, que combinam alta fixação da cor e flexibilidade, promovendo a maior facilidade durante a aplicação do produto nos lábios. O resultado é um produto que resiste a tudo, em todos os momentos do dia. As novas cores chegam para compor um portfólio que já conta com cinco tons – Nudetint, Vermetint, Rosadotint, Marsalatint e Coraltint. 

Para performance ideal do produto é preciso, previamente, manter os lábios completamente limpos e hidratados. Depois, aplicar apenas uma camada de Super Tint para obter todo o potencial de resistência e duração. Por último, o essencial é deixar o produto secar por cerca de 10 a 15 minutos.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *