Iguatemi 365 chega a Curitiba

Iguatemi 365 chega a Curitiba

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers iniciou o processo de expansão do seu e-commerce, o Iguatemi 365, e passará a atender clientes além do Estado de São Paulo. Agora, a partir do dia 28 de julho, a marca atende clientes de Curitiba, que terão acesso a mais de 14 mil produtos de diversos segmentos como moda, calçados, acessórios, arte e decoração, a apenas alguns cliques.

A data marca ainda a expansão para mais quatro cidades do Brasil: Brasília, Campo Grande, Goiânia e Porto Alegre. Com um mix qualificado que conta com cerca de 270 marcas, agora os consumidores dessas localidades podem ter a experiência Iguatemi, comprando sem limitação de horário, 365 dias no ano.

Marketplace

“Estamos muito felizes por poder atender novos clientes em Curitiba, que sempre foi uma de nossas praças-alvo para desenvolvimento do negócio. O nosso marketplace traz a facilidade de ter a experiência Iguatemi todos os dias, a qualquer hora e sem a necessidade de deslocamento. É um e-commerce premium que conta com uma curadoria e atendimento diferenciado da marca Iguatemi”, conta Cristina Betts, vice-presidente de finanças e relações com investidores da Iguatemi.

Além de marcas exclusivas, como Tiffanny&Co, Vilebrequin, Chiara Ferragni, DVF, Entreposto, Ermenegildo Zegna, Lingua Franca, Max Mara, MMissoni, Muzungu Sisters, Radical Girl Gang, Si, Sold Out, Smthyson , e Artiz, produtos da Nannacay, Dolce&Gabbana, Vert, Coach, Mixed Kids, Osklen, A. Niemeyer, Emporio Armani, Galeria Carbono, Cariuma, Mistral, Livraria Cultura, Ricardo Almeida, Birkenstock, Le Lis Blanc, Bo.Bo, Rosa Chá, John John e Lenny Niemeyer,  também estão disponíveis na plataforma.

Conteúdo de moda

O marketplace conta ainda com uma área exclusiva de conteúdo de moda e lifestyle. Os clientes podem criar sua wish list dentro da plataforma e participar do programa de fidelidade Iguatemi One. “Queremos proporcionar uma experiência 100% integrada e multicanal, dando continuidade ao nosso compromisso com a inovação do setor”, completa a executiva.

Com mais de 50 anos de história, o Grupo Iguatemi tem como missão criar histórias e momentos inesquecíveis além de oferecer o melhor do varejo nacional e internacional. A rede é reconhecida pela qualidade de seus empreendimentos e a expansão de entregas do e-commerce busca levar um pouco dessa experiência para outros locais, com marcas inéditas para a região e garantindo já como primeira conveniência a proximidade com o cliente de onde ele estiver.

“A integração do físico com o digital é um caminho sem volta. O Iguatemi 365 é uma das alavancas para o posicionamento da Iguatemi como uma companhia omnichannel, focado em aumentar nossa capacidade de atuação e presença na jornada do consumidor, permitindo conhecer ainda mais o perfil de cada um”, finaliza Betts.

Para saber mais, acesse: www.iguatemi365.com.br.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *