Philco volta a patrocinar Athletico Paranaense até 2021

Philco volta a patrocinar Athletico Paranaense até 2021

A Philco é a mais nova patrocinadora do Athletico Paranaense e estampará a marca nas costas da camisa do Furacão até o final de 2021. Esta será a terceira vez que a marca se associa ao Clube.

Na última, em 2018, a Philco esteve com o time na campanha do título internacional inédito da CONMEBOL Sul-Americana e, agora, retorna no duelo desta quarta-feira (23), pela CONMEBOL Libertadores. Além da exibição da marca no uniforme, a Philco também estará presente no painel de LED exclusivo do Clube no Campeonato Brasileiro.

A Philco se identificou com o posicionamento inovador e ousado do Athletico e este ponto foi fundamental para que decidisse completar seu portfólio de patrocínios esportivos, apoiando a equipe Athleticana. Além de ser o único clube que manteve seus direitos sobre o LED de campo no Campeonato Brasileiro, o Athletico possui o Furacão Play, plataforma própria de streaming para transmissão de jogos e bastidores.

Marca focada em inovação

Cristiane Clausen“Para nós, foi uma alegria muito grande estar com o Athletico na Sul-Americana de 2018. A Philco é uma marca focada em inovação, desde quando produziu o primeiro televisor no Brasil até os dias de hoje, onde busca deixar a casa dos consumidores mais completa, lançando novos produtos nas mais variadas categorias como Casa e Cozinha, Linha Branca, Ferramentas, Cuidados Pessoais, Tv & Áudio, Tablets e Smartphones. Estarmos novamente juntos já neste jogo da Libertadores mostra esta conexão para a inovação que tem a nossa parceria”, declara Cristiane Clausen, diretora executiva da Philco.

Mauro Holzmann retorna ao Atlético-PR para assumir o marketing |  OBSERVATÓRIO CAP“O Athletico vem de grandes conquistas recentes, como a Sul-Americana em 2018 e a Copa do Brasil em 2019, que nos garantiu na Libertadores desse ano. Mas o mais importante para nós é oferecer aos nossos patrocinadores, e parceiros como a Philco, a oportunidade de estar junto ao único clube realmente ousado e inovador”, afirma Mauro Holzmann, diretor comercial e relações institucionais do Clube.

O acordo foi celebrado nesta semana, no momento do reinício da CONMEBOL Libertadores, quando o Athletico derrotou o Jorge Wilstermann de virada, por 3 a 2, na Bolívia. A Philco está comprometida com o apoio ao esporte brasileiro e estreará no uniforme do Athletico nesta quarta-feira (23), na partida contra o Colo-Colo, em Curitiba.

O patrocínio foi negociado pelo Clube em parceria com a LiveMode, empresa que trabalha com o Athletico em suas linhas de geração de receitas.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *