Philco volta a patrocinar Athletico Paranaense até 2021

A Philco é a mais nova patrocinadora do Athletico Paranaense e estampará a marca nas costas da camisa do Furacão até o final de 2021. Esta será a terceira vez que a marca se associa ao Clube.
Na última, em 2018, a Philco esteve com o time na campanha do título internacional inédito da CONMEBOL Sul-Americana e, agora, retorna no duelo desta quarta-feira (23), pela CONMEBOL Libertadores. Além da exibição da marca no uniforme, a Philco também estará presente no painel de LED exclusivo do Clube no Campeonato Brasileiro.
A Philco se identificou com o posicionamento inovador e ousado do Athletico e este ponto foi fundamental para que decidisse completar seu portfólio de patrocínios esportivos, apoiando a equipe Athleticana. Além de ser o único clube que manteve seus direitos sobre o LED de campo no Campeonato Brasileiro, o Athletico possui o Furacão Play, plataforma própria de streaming para transmissão de jogos e bastidores.
Marca focada em inovação
“Para nós, foi uma alegria muito grande estar com o Athletico na Sul-Americana de 2018. A Philco é uma marca focada em inovação, desde quando produziu o primeiro televisor no Brasil até os dias de hoje, onde busca deixar a casa dos consumidores mais completa, lançando novos produtos nas mais variadas categorias como Casa e Cozinha, Linha Branca, Ferramentas, Cuidados Pessoais, Tv & Áudio, Tablets e Smartphones. Estarmos novamente juntos já neste jogo da Libertadores mostra esta conexão para a inovação que tem a nossa parceria”, declara Cristiane Clausen, diretora executiva da Philco.
“O Athletico vem de grandes conquistas recentes, como a Sul-Americana em 2018 e a Copa do Brasil em 2019, que nos garantiu na Libertadores desse ano. Mas o mais importante para nós é oferecer aos nossos patrocinadores, e parceiros como a Philco, a oportunidade de estar junto ao único clube realmente ousado e inovador”, afirma Mauro Holzmann, diretor comercial e relações institucionais do Clube.
O acordo foi celebrado nesta semana, no momento do reinício da CONMEBOL Libertadores, quando o Athletico derrotou o Jorge Wilstermann de virada, por 3 a 2, na Bolívia. A Philco está comprometida com o apoio ao esporte brasileiro e estreará no uniforme do Athletico nesta quarta-feira (23), na partida contra o Colo-Colo, em Curitiba.
O patrocínio foi negociado pelo Clube em parceria com a LiveMode, empresa que trabalha com o Athletico em suas linhas de geração de receitas.