BRF prepara o milagre da multiplicação de ceias

A gigante de alimentos que produz o Chester e outras aves comemorativas e suínos se preparou para um Natal diferente neste período de pandemia, com o milagre da multiplicação de ceias.
A BRF percebeu que os novos hábitos de saúde levariam as famílias a se organizar para encontros com menos aglomerações neste fim de 2020. Isso quer dizer mais jantares, menores porções e muita estreia de novos cozinheiros.
Por isso a dona da Sadia e da Perdigão multiplicou opções para o cardápio (são mais de 30 itens, o que é mais do que o dobro em relação à data em 2019), investiu no compartilhamento de dicas e receitas e estreou uma nova plataforma de e-commerce, o “Encomende Aqui”, pensada para os novos tempos em que a casa voltou a ser o centro da vida.
Encomende Aqui
A plataforma digital “Encomende Aqui” http://www.encomendeaqui.net.br/ visa facilitar a vida dos consumidores que pretendem encomendar a própria ceia, sem deixar de lado os tradicionais produtos das marcas, além dos lançamentos comemorativos.
O “Encomende aqui”, que estará no ar até 1º de janeiro, reúne cerca de mil padarias em todo o Brasil que terão à disposição ceias completas para as festividades de fim de ano com produtos Sadia e Perdigão. Na plataforma digital, os clientes poderão escolher os produtos comemorativos das marcas, tais como: Peru, Chester, Aves comemorativas, Lombo Suíno, Pernil Suíno, Tender e também outros tipos de produtos, como tábua de frios, opções de entradas, acompanhamentos, doces e outros para complementar a ceia do consumidor.
Para usar a ferramenta, na prática, o consumidor que acessar o site vai poder localizar a padaria mais próxima e fazer sua encomenda. Será possível, ainda, incluir o endereço de onde o cliente pretende adquirir ou receber a ceia. Por exemplo, se a pessoa estiver em São Paulo, nada impede de adicionar um endereço de Goiânia, e realizar o seu pedido para presentear alguém da família ou um amigo.
As compras, que podem ter entrega via delivery, caso a padaria em questão tenha este serviço, terão um cardápio com itens que incluem prato principal que, obrigatoriamente, contará com uma proteína animal das marcas Sadia ou Perdigão, acompanhamentos e sobremesa. A ferramenta permitirá, ainda, que o consumidor agende data e hora da retirada do seu pedido, evitando assim aglomerações.
Pequenos negócios
“A ação visa promover os pequenos negócios, aproximando-os dos consumidores, que neste ano, terão uma opção prática e segura para realizar sua ceia, independentemente de sua localização. Com apenas alguns cliques, será possível escolher os produtos preferidos de algumas de nossas marcas, garantindo a refeição de qualidade e o sabor que torna as festividades em um momento ainda mais único”, finaliza Gerson Mantovani, diretor de Food Service da BRF.