Four Points by Sheraton de Curitiba será totalmente reformulado

Vinte anos após sua inauguração, um dos quatro empreendimentos próprios da HCC Hotels em Curitiba passará por reformulação total em 2021. O empreendimento localizado no bairro do Batel, referência no skyline de Curitiba com seus 16 andares e arquitetura contemporânea, terá suas operações suspensas para uma reforma completa a partir do dia 17 de março e voltará com nova marca e atrativos inéditos.
Inaugurado como primeiro empreendimento próprio da HCC em 2001, o hotel de 165 apartamentos se tornou uma referência para o setor em Curitiba, sendo eleito durante anos o melhor da cidade e recebendo prêmios como o “Travellers’ Choice”.
“Uma excelente nova fase está por vir”, diz o CEO da HCC Hotel Specialist, Elias Rodrigues. “Trata-se de uma pausa temporária para um retorno fortalecido por grandes melhorias e novidades. Estamos investindo para receber os hóspedes em linha com a missão da HCC, que é atender com excelência e propiciar experiências únicas, surpreendentes e inesquecíveis”, diz.
Atualmente sob a bandeira Four Points by Sheraton, o empreendimento da HCC entrou para o imaginário curitibano como a escolha de estrelas nacionais e internacionais — como Kiss, Ed Sheeran, Julio Iglesias e Paul McCartney, dentre outros que se hospedaram em suas famosas duas Suítes Presidenciais de 100 metros quadrados.
Juntamente com os outros empreendimentos da empresa curitibana, o hotel se tornou a primeira escolha para eventos corporativos devido à sua capacidade de receber com requinte as mais variadas reuniões e ao oferecimento de serviço próprio de alimentos e bebidas.
Entre os atrativos que receberão melhorias está a infraestrutura de lazer, conhecida por sua piscina coberta climatizada — a maior em hotéis da cidade —, saunas seca e úmida, fitness center e SPA.
Ao longo da reforma, futuras demandas de hóspedes serão encaminhadas ao Radisson Hotel Curitiba, outro empreendimento de excelência da HCC.








