Sorvetes Los Los abre praça de distribuição em Curitiba

Sorvetes Los Los abre praça de distribuição em Curitiba

Seguindo em uma rápida avenida de crescimento, a Sorvetes Los Los, acaba de aterrissar seus freezers e os famosos carrinhos em Curitiba, no Paraná. A marca, natural de São Paulo, já está difundida em diversas regiões do País e, agora, abre a sua expansão para abastecer com rapidez os PDVs da capital paranaense.

No mercado desde 2014, a Sorvetes Los Los transcendeu a moda das paletas e mostrou que veio para ficar se consagrando com picolés extra recheados e cobrandings de sucesso com marcas renomadas, como a Latícinios Aviação, Arcor e Ovomaltine.

Recentemente, a empresa deu mais um grandioso passo e começou a comercializar os cups, que viraram sucesso absoluto, pois trazem a mesma essência que marcou a Los Los: muito recheio e cremosidade, mas na versão massa.

“Há tempos já estávamos estudando a possibilidade de expandir a nossa logística e abrir uma praça em Curitiba. Agora será mais fácil abastecer os nossos parceiros  e almejar novos pontos de venda”, conta José Vicente Mazzarella, CEO da Sorvetes Los Los.

O portfólio da marca chega bem recheado para agradar todos os paladares com: 7Belo, Ovomaltine, Big Big, Doce de Leite Aviação, brownie, chessecake de morango, brigadeiro no palito, açaí com leitinho, coco com brigadeiro, iogurte com frutas vermelhas, paçoca, morango com leite condensado, coco feito como antigamente, tapioca com leite condensado, groselha Milani, Tanjal, Uvajal, limonada Suíça, maracujá com leite condensado, chocolate belga e os sabores zero açúcar, ideais para quem segue dieta com restrições: chocolate, coco e morango com chocolate, além dos famosos cups, de 490 ml, nos sabores Bolo de Rolo, cobranding com a famosa Casa dos Frios, de Recife, Doce de Leite Aviação, 7Belo, brownie, cheesecake de morango, leite com avelã e chocolate zero açúcar.

“Estamos muito felizes em chegar com tudo na capital paranaense e proporcionar aos consumidores curitibanos muita qualidade e sabor, seja no palito ou no cup. O sorvete é uma das sobremesas mais democráticas do mundo e temos certeza que quem provar Los Los, vai gostar e repetir”, conta Robson Moraes, gerente de marketing da Sorvetes Los Los.

Os sorvetes podem ser encontrados em diversos pontos da cidade:  ASB , Martins Agronegócio, Boutique da Massa, Gioclauta, Restaurante A Cantina, Clube de Carne Armazém, Le Lu, Empório São José, Hortifrutigranjeiros Floriano, Empório Farid, Fadaleal Supermercados, HiperZoo, La Casa di Pasta, CGM Panificadora e Confeitaria, Vila Emiglia, Wience Gluck, Panificadora e Confeitaria Cravo e Canela, Romanini, Penhabel & Silva, Dalpar, Verde Mais, Torriani, Palu, Lanchonete do Paulinho, Lanchonete Tropical, Lanchonete do Golfe, Lanchonete da Horta, entre outros.

Também é possível encontrar o freezer Los Los mais próximo pelo site: https://sorvetesloslos.com.br/onde ou nas redes sociais: @sorvetesloslos

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *