Audi anuncia nesta quarta-feira retomada da produção na fábrica de São José dos Pinhais
O CEO da Audi do Brasil, Daniel Rojas fará na manhã desta quarta-feira (29), o anúncio da retomada da produção da Audi na fábrica de São José dos Pinhais.
Os modelos escolhidos na retomada da fabricação nacional são os novos Audi Q3 e o Audi Q3 Sportback, ambos equipados com motorização 2.0 litros de 231 cavalos de potência, que serão produzidos com tecnologias inéditas no País. Com isso, a montadora terá a sua linha de SUVs 100% equipada com tração quattro.
Para viabilizar a reinauguração da unidade fabril, a Audi do Brasil está realizando um investimento de R$ 100 milhões na modernização da linha de montagem, que ganhou novos maquinários, ferramentais, equipamentos de controle de qualidade e sistemas de tecnologia da informação e infraestrutura logística. O governador do Paraná, Ratinho Junior estará presente ao anúncio.