Para TIM, todos colaboradores devem influenciar na tomada de decisões de employer branding
Executivos debatem estratégias de planejamento para o RH em 2024
Na TIM Brasil a colaboração de todos os colaboradores no que diz respeito à tomada de decisões sobre employer branding é o foco. “As equipes precisam persistir e mostrar ao líder que as suas sugestões vão influenciar positivamente na reputação da empresa”, disse Lucas Bosco, especialista de Employer Branding da companhia, durante o 11º Employer Branding Insights (EB Insights), um dos principais eventos de inovação, tecnologia e comunicação em employer branding do país.
As estratégias compartilhadas trazem a possibilidade de maior satisfação dos colaboradores e melhor decisão por parte dos gestores, de acordo com Bosco. “Olhar para novas soluções que ajudem outras áreas e mostrar benefício do projeto é o que será relevante para os heads atingirem o leads certos”, completa.
Organizado pela Bondy, plataforma de automação de processos de Recursos Humanos focada na experiência do colaborador, o EB Insights teve como tema condutor “Planejamento RH 2024” e reuniu grandes lideranças em formato online. “Dar voz ativa às equipes é importante para o sucesso dos projetos”, afirma Kleber Piedade, CEO da Bondy. Desde sua primeira edição, o encontro já contou com a presença de mais de 400 executivos de grandes empresas em atuação no Brasil como Grupo Boticário, Nubank, Renner, entre outros.