Rede ON Petro inaugura novo posto de combustíveis na Região Metropolitana de Curitiba

Rede ON Petro inaugura novo posto de combustíveis na Região Metropolitana de Curitiba

Plano da empresa é implementar mais três postos ainda em 2024

A Rede ON Petro de postos de combustíveis começou o ano de 2024 com a inauguração de mais uma unidade com a bandeira da marca, na cidade de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O ON Petro Roseira fica na marginal da BR-277, sentido Paranaguá, perto do trevo de acesso ao Contorno Leste. A inauguração se soma a outras duas unidades já em operação: ON Petro Tuiuti e Jardim Ambiental, na capital paranaense.

A unidade recém-aberta da ON Petro possui cerca de 2 mil metros quadrados de área, e oferece todos os tipos de combustíveis, como gasolina, etanol e GNV, além de contar com uma ampla loja de conveniência. “Procuramos oferecer uma gama de serviços compatíveis com o que o consumidor espera em uma grande cidade, como é o caso de São José dos Pinhais e de Curitiba. Entendemos que o posto precisa ser uma alternativa com opção variada aos motoristas e passageiros”, afirma o diretor de Novos Negócios e Marketing da ON Petro, José Debiasi. 

Para o ano 2024, a rede pretende inaugurar mais um posto de combustíveis, também em São José dos Pinhais, na Rua Joaquim Nabuco, centro da cidade. “Nosso plano de expansão está definido com o início de operações em Curitiba e Região Metropolitana, e iremos continuar de forma espiral, ou seja, de perto para longe de nossa sede, sempre com os pés no chão, mas com tudo muito bem pensado”, explica o diretor.

Expansão consolidada

A rede de postos de combustíveis é um braço de negócios da empresa, que atua como distribuidora desde sua criação, em 2020. De lá para cá, a ascensão da marca se manteve ano após ano. Para se ter uma ideia, em 2023 o faturamento da empresa teve crescimento de 30% em relação aos números registrados no ano de 2022.

No decorrer de 2024, o diretor de Novos Negócios e Marketing acredita que a ON Petro deva manter um crescimento sólido. “Nossa meta é que o avanço continue não apenas consistente, mas também sustentável. Por isso, vamos investir sempre em infraestrutura, nas nossas filiais, caminhões e no treinamento e capacitação de novos colaboradores”, diz Debiasi.

Além dos três posts, a ON Petro conta com a sede administrativa em São José dos Pinhais, duas filiais em Araucária, além de Paranaguá e Sarandi (no Paraná); uma em Campo Grande (Mato Grosso do Sul); em Cuiabá e Sinop (Mato Grosso); uma em Esteio (Rio Grande do Sul); filiais em Itajaí, Lages e Chapecó (Santa Catarina); outras também em Rio Verde e Senador Canedo (Goiás); em Bonfim e Paulínia (São Paulo); e em Betim (Minas Gerais. A empresa projeta ainda atuação nos estados de Tocantins, Maranhão e Pará no mercado de distribuição de combustíveis. 

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *