JAH expande atuação no sul do país com nova unidade em Curitiba

JAH expande atuação no sul do país com nova unidade em Curitiba

Em constante crescimento, o JAH, conhecido por seu açaí, sorvetes e picolés, anuncia a abertura de sua 15ª unidade no Paraná, localizada no Shopping Curitiba

A rede JAH, conhecida por seu açaí, sorvetes e picolés de alta qualidade e sabor incomparável, expande a sua presença na região Sul do país, com a abertura de uma unidade em Curitiba, capital do Paraná, no dia 19 de julho. Com operações já em funcionamento nos shoppings Estação Curitiba, Palladium e, agora, no Shopping Curitiba, o JAH reforça seu compromisso com a expansão nacional, consolidando a marca em todas as regiões do país.

A nova loja oferecerá uma experiência única com produtos sem saborizantes artificiais e gordura vegetal, nas versões tradicional e zero. Além do açaí, que pode ser servido à vontade nas máquinas soft e personalizado com mais de 32 tipos de toppings, entre  leite em pó, leite condensado, creme de avelã, paçoca e frutas frescas, os curitibanos podem, também, saborear picolés, milkshakes, smoothies e levar para casa potes e bombons de açaí.

A escolha estratégica de Curitiba para esta nova unidade reflete o potencial econômico da cidade, que se destaca como um dos cinco maiores PIBs (Produto Interno Bruto) do país, impulsionado pelo consumo e pela vitalidade econômica local. Segundo Diego Dutra, Head de Expansão e Co-Founder do JAH Franchising, a decisão de estabelecer uma unidade no Shopping Curitiba reflete a missão e visão da marca.

“A região Sul se destaca como a segunda maior consumidora de sorvete no Brasil, mesmo com as temperaturas mais baixas. Curitiba, por sua vez, possui um potencial econômico significativo, impulsionado pelo consumo e pela vitalidade econômica local. Acreditamos que a inauguração da loja no Shopping Curitiba será um sucesso, aproveitando este cenário propício para a expansão do JAH”, afirmou.

Além de Curitiba, a rede também planeja abrir outra operação em Cascavel, reconhecida por sua posição de cruzamento rodoviário, conectando diversos destinos dentro e fora do Paraná. A escolha estratégica das localizações não apenas aumentam a visibilidade da marca no estado, mas também oferecem vantagens logísticas significativas e oportunidades de lucro expandidas para os franqueados.

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *