Empresa paranaense anuncia nova sede com investimento de R$ 40 milhões

Empresa paranaense anuncia nova sede com investimento de R$ 40 milhões

Novo espaço tem mais de 14 mil m² de área

Referência em soluções inovadoras e criativas para os segmentos educacional, corporativo e artístico, a BRW Suprimentos anuncia a construção de uma nova sede na Região Metropolitana de Curitiba (PR). O novo espaço tem mais de 14 mil m² de área e recebeu um investimento de R$ 40 milhões.

Atualmente, a BRW já opera com uma matriz de 4,4 mil m² em Araucária e uma filial de 5 mil m² em Curitiba. Com a nova sede, que deve começar a funcionar em 2026, a empresa planeja aumentar a eficiência logística e triplicar a capacidade de armazenamento, fatores essenciais para atender à crescente demanda dos clientes.

Com 15 anos de atuação, a BRW tem mais de 2 mil produtos, divididos em 35 categorias e revendidos em mais de 20 mil pontos de venda. A expectativa é de um crescimento de 12,5% em 2024, comparado ao faturamento do ano anterior. O segmento de papelaria representa 88% do faturamento da companhia, que atua no B2B.

Segundo o diretor e cofundador da BRW Suprimentos, Bruno Borgonovo, a sede representa um marco para a empresa. “A nova estrutura combina o crescimento físico com o fortalecimento de nossa capacidade de inovação. Queremos oferecer um portfólio de produtos cada vez mais diversificado e eficiente para atender às necessidades dos nossos clientes”, afirma.

Uma trajetória de inovação

A BRW Suprimentos foi fundada em 2009 pelos sócios Bruno Borgonovo e Ricardo Lecink. Os dois jovens empreendedores brasileiros de apenas 21 anos decidiram embarcar em uma jornada empresarial que começou com a importação de caixas de grampos.

A empresa paranaense, que atua exclusivamente no segmento B2B, atende distribuidores, plataformas de e-commerce, papelarias e grandes redes de livrarias. Em 2023, mais de 7.500 clientes únicos foram atendidos.

Saiba mais sobre a BRW Suprimentos

Há 15 anos, a BRW Suprimentos oferece soluções inovadoras e criativas para os segmentos educacional, corporativo e artístico, inspirando e despertando a criatividade nas pessoas. Com atuação no Brasil, Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai, a marca paranaense é referência no mercado, oferecendo soluções que antecipam as tendências do mercado.

O portfólio atual tem mais de 2 mil produtos, divididos em 35 categorias e revendidos em mais de 20 mil pontos de venda .

Crédito da foto: Gustavo Pasini

 

Mirian Gasparin

Mirian Gasparin, natural de Curitiba, é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduada em Finanças Corporativas pela Universidade Federal do Paraná. Profissional com experiência de 50 anos na área de jornalismo, sendo 48 somente na área econômica, com trabalhos pela Rádio Cultura de Curitiba, Jornal Indústria & Comércio e Jornal Gazeta do Povo. Também foi assessora de imprensa das Secretarias de Estado da Fazenda, da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Comunicação Social. Desde abril de 2006 é colunista de Negócios da Rádio BandNews Curitiba e escreveu para a revista Soluções do Sebrae/PR. Também é professora titular nos cursos de Jornalismo e Ciências Contábeis da Universidade Tuiuti do Paraná. Ministra cursos para empresários e executivos de empresas paranaenses, de São Paulo e Rio de Janeiro sobre Comunicação e Língua Portuguesa e faz palestras sobre Investimentos. Em julho de 2007 veio um novo desafio profissional, com o blog de Economia no Portal Jornale. Em abril de 2013 passou a ter um blog de Economia no portal Jornal e Notícias. E a partir de maio de 2014, quando completou 40 anos de jornalismo, lançou seu blog independente. Nestes 16 anos de blog, mais de 35 mil matérias foram postadas. Ao longo de sua carreira recebeu 20 prêmios, com destaque para o VII Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º e 3º lugar na categoria webjornalismo em 2023); Prêmio Fecomércio de Jornalismo (1º lugar Internet em 2017 e 2016);Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo (1º lugar Internet – 2014 e 3º lugar Internet – 2015); Melhor Jornalista de Economia do Paraná concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná (agosto de 2010); Prêmio Associação Comercial do Paraná de Jornalismo de Economia (outubro de 2010), Destaque do Jornalismo Econômico do Paraná -Shopping Novo Batel (março de 2011). Em dezembro de 2009 ganhou o prêmio Destaque em Radiodifusão nos Melhores do Ano do jornal Diário Popular. Demais prêmios: Prêmio Ceag de Jornalismo, Centro de Apoio à Pequena e Média Empresa do Paraná, atual Sebrae (1987), Prêmio Cidade de Curitiba na categoria Jornalismo Econômico da Câmara Municipal de Curitiba (1990), Prêmio Qualidade Paraná, da International, Exporters Services (1991), Prêmio Abril de Jornalismo, Editora Abril (1992), Prêmio destaque de Jornalismo Econômico, Fiat Allis (1993), Prêmio Mercosul e o Paraná, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (1995), As mulheres pioneiras no jornalismo do Paraná, Conselho Estadual da Mulher do Paraná (1996), Mulher de Destaque, Câmara Municipal de Curitiba (1999), Reconhecimento profissional, Sindicato dos Engenheiros do Estado do Paraná (2005), Reconhecimento profissional, Rotary Club de Curitiba Gralha Azul (2005). Faz parte da publicação “Jornalistas Brasileiros – Quem é quem no Jornalismo de Economia”, livro organizado por Eduardo Ribeiro e Engel Paschoal que traz os maiores nomes do Jornalismo Econômico brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *