Tok&Stok e Mobly batem recorde histórico em margem de lucro durante mês da Black Friday
O maior grupo de casa e decoração da América Latina, dono das marcas Tok&Stok e Mobly, anuncia resultados positivos durante a Black Friday. O grupo bateu recorde histórico de rentabilidade em comparação ao último ano e mais de R$ 230 milhões em seu GMV combinado no mês de novembro de 2024.
“Os números apresentados comprovam nosso olhar estratégico e positivo. Estamos muito satisfeitos com os resultados da Black Friday, que já são um resultado do trabalho das duas empresas em maximizar a rentabilidade do maior grupo de casa e decoração da América Latina.”, comenta Victor Noda, CEO do novo grupo.
A Tok&Stok apresentou crescimento de contribuição em 12% em comparação ao último ano e a Mobly cresceu 91% em PC3, que representa a contribuição gerada após o desconto de todos os custos variáveis, em comparativo anual de novembro.
As marcas brasileiras de casa e decoração fazem parte do mesmo grupo, com receita líquida combinada de R$ 1,6 bilhão em 2023, seguindo com atuações independentes e foco em seus respectivos públicos-alvos.