30 mil imóveis para venda e locação serão ofertados na Feira de Imóveis do Paraná

Cerca de 30 mil imóveis, entre apartamentos, casas, condomínios e terrenos, desde os econômicos, até os de alto padrão, em Curitiba e Região Metropolitana. Essa é a oferta que será apresentada pelas melhores construtoras, incorporadoras e imobiliárias do Paraná na 29ª Feira de Imóveis do Paraná de 2021.
O evento, promovido pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), começa nessa quinta-feira (18) e segue até o domingo (21), no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui, em Curitiba. A principal vitrine do mercado imobiliário também terá a participação de empresas de consórcio, bem como de outras empresas da área de serviços especializados, relacionadas à construção civil. A entrada e estacionamento são gratuitos.
A organização do evento espera que em torno de 10 mil pessoas passem pelo pavilhão de exposições durante os quatro dias do evento. Pesquisa da Ademi-PR revela que, só em Curitiba, as vendas de apartamentos novos cresceram 42,2% de janeiro a setembro desse ano, em comparação com o mesmo período do ano passado. Isso quer dizer foram vendidos próximo de 511 apartamentos novos por mês na cidade, desde o começo do ano.
“Atentas às mudanças de hábitos e estilo de vida das pessoas e sua relação com a moradia no pós-pandemia, as construtoras e incorporadoras lançaram seus novos empreendimentos pensando nesse novo morar, o que vai ao encontro da demanda dos compradores, mantendo o mercado aquecido”, comenta o presidente da Ademi-PR, Leonardo Pissetti.
A feira, que faz parte do calendário oficial de eventos de Curitiba, acontece desde 1992. Neste período, mais de cem mil pessoas visitaram o parque de exposições, realizando o sonho da casa própria. A 29ª Feira de Imóveis do Paraná tem o patrocínio de Ademicon e Imovelweb.
Confira os horários da feira:
Horário:
18/11 (quinta-feira) – 17 às 22 horas
19/11 (sexta-feira) – 17 às 22 horas
20/11 (sábado) – 10 às 22 horas
21/11 (domingo) – 10 às 20 horas
Local:
Expo Renault Barigui – Parque Barigui (Rodovia do Café – km zero – BR 277)








