Novo feirão de empregos oferece 280 vagas para Curitiba e Região Metropolitana
Nesta quinta-feira (29), das 9 às 16h30, a Associação Evangelizar É Preciso realiza mais uma edição do Feirão da Empregabilidade, em parceria com a HR Expert Soluções em Recursos Humanos e com o Grupo Intersept – Empresa de Segurança e Terceirização de Serviços.
Nesta edição, serão ofertadas 280 oportunidades em diferentes áreas de atuação. As vagas abertas são para contratação de analista de recursos humanos, angariador e corretor de imóveis, auxiliares de logística, de produção e de vendas, estagiário em Engenharia Civil, costureira industrial, operador de telemarketing ativo e vendedor externo PAP. Em serviços de apoio, há vagas para trabalhar como vigia, assistente de compras, servente de limpeza, técnico de manutenção de alarme, controlador de acesso e porteiro.
Desta vez, também serão recrutados profissionais para atuar em vários setores da Obra Evangelizar e da Rede Evangelizar de Comunicação. Serão contratados editores de texto e imagem, analista de marketing, técnico de Rádio e TV, executivo de contas para a emissora Clube FM, estagiário de Jornalismo, analistas de dados (analista BI) e de negócios (suporte de sistemas), editor videografista, analista de mídia digital, operador call center II e operador de GC.
Desde janeiro de 2023, a Associação Evangelizar É Preciso, em parceria com grupos empresariais, já promoveu seis edições do Feirão da Empregabilidade. No período, foram entrevistados mais de 1.300 candidatos às vagas de emprego e encaminhadas para contratação mais de 700 pessoas. As parcerias também incluem instituições educacionais, que agregam oportunidades em cursos de capacitação à disposição dos candidatos. “É uma forma de auxiliar na qualificação ou atualização, o que aumenta a confiança dos candidatos para a reinserção no mercado de trabalho e contribui para o sucesso em uma nova nova etapa de vida profissional dos mesmos“, diz Juliane Gonçalves, coordenadora de Projetos Sociais da Associação Evangelizar É Preciso.
Os interessados devem se dirigir ao Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e Jesus das Santas Chagas, na Praça Senador Correia, nº 128, no Centro de Curitiba. Vale lembrar que as vagas disponíveis são para atuação em Curitiba e municípios da Região Metropolitana.


