Empresa de Curitiba é a sinalizadora oficial do Futurecom
O bureau curitibano especializado em impressão digital, F9 Identidade Visual, será o responsável pela sinalização de um dos maiores eventos no setor de Telecomunicações e Tecnologia da Informações da América Latina inteira, o Futurecom.
Marcado de 27 a 30 de outubro, o seminário e feira do setor do Futurecom acontece na cidade de São Paulo, no Transamérica Expo Center, e atinge empresários, técnicos da área, bem como dirigentes e profissionais de Telecomunicações e de Tecnologia da Informação, Empresas Operadoras Nacionais e Internacionais, Fornecedores de Bens e Serviços e Clientes Corporativos, reunindo desta forma as forças de Mercado. Tradicionalmente a Anatel e o Ministério das Comunicações têm uma presença de grande importá¢ncia e destaque no Futurecom.
O Seminário Internacional do Futurecom é realizado com apresentações simultá¢neas em vários auditórios, durante três dias, em que são debatidos os temas mais atuais e as tendências do setor de Comunicações.
O Business Trade Show, que contou, em 2007, com a participação de mais de 200 empresas nacionais e internacionais é a mais qualificada e abrangente Exposição realizada na América Latina, através da demonstração de Aplicações, Serviços, Soluções, Equipamentos e Sistemas.








