Assembléia de credores da Multifarma foi transferida

A assembléia de credores da Multifarma foi suspensa na manhá desta segunda-feira (26) e transferida para o dia 16 de junho próximo, á s 11 horas, em Curitiba, a pedido dos credores. Eles querem tomar conhecimento da relação completa do quadro geral de credores.

Segundo me explicou o diretor da Consult, Carlos Tortelli, responsável pela elaboração do Plano de Recuperação da rede de farmácias Multifarma, quando o pedido de Recuperação Judicial foi apresentado em novembro do ano passado, ainda era meio de mês e nem todos os débitos haviam sido levantados. Já para a assembléia de credores marcada para o mês que vem, se terá a relação completa dos credores e o valor total da dívida.

O plano de recuperação prevê uma nova gestão da Multifarma, que será compartilhada com executivos da Consult. O dono da rede, Eduardo Brein, cede seu espaço para uma nova diretoria. Os pequenos créditos, de até R$ 20 mil, serão pagos em até 36 meses, com mais um ano de carência. Já para os de maior valor, o plano prevê um prazo de pagamento de até 90 meses. Todo o excedente de caixa será dirigido para a antecipação do pagamento das dívidas.

Soma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *