A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná) – e a operadora de planos de saúde Amil assinaram a renovação de contrato para patrocínio de gestão da entidade. O contrato foi assinado pelo presidente e o vice-presidente da ADVB-PR, Rodrigo Florenzano e Adriano Lunardon, e pelo superintendente da Amil, André Luiz Madureira de Oliveira.
De acordo Florenzano, além de estarem presentes em todos os eventos da associação, os patrocinadores de gestão têm a possibilidade de fortalecer a marca junto ao mercado, gerando mais credibilidade para a empresa. A parceria teve início ano passado e esta renovação só comprova que o trabalho desenvolvido entre a Amil e a ADVB tem dado certoâ€, ressalta o presidente da ADVB-PR.
O diretor comercial da Amil destaca que os serviços e os espaços publicitários disponibilizados pela associação permitem uma maior promoção e visibilidade da empresa. Segundo ele, os eventos da ADVB têm grande representatividade e atraem um grande público. Além disso, há transparência e confiança mútua na realização dos trabalhos, declara Madureira.